segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

WESTCOTT

   1 - Alguém para amar

Westcott Humphrey, Conde de Riverdale, morreu, deixando para trás uma fortuna.
Isso vai alterar para sempre a vida de todos em sua família, incluindo a filha que ninguém sabia que ele tinha...
Anna Snow cresceu em um orfanato em Bath não sabendo nada da família de onde veio. 
Agora, descobre que o falecido Conde de Riverdale era seu pai e herdou toda sua fortuna. Além disso, ficou radiante ao saber que tem irmãos. 
No entanto, não querem ter nada a ver com ela ou para compartilhar sua nova riqueza. Mas o guardião do novo conde está interessado em Anna...
Avery Archer, Duque de Netherby, mantem outros distantes. No entanto, algo o leva a ajudar Anna em sua transição de órfã para lady.
Quando a sociedade de Londres e seus recém-descobertos parentes ameaçam submergir Anna, Avery entra em cena para resgatá-la e encontra-se vulnerável aos sentimentos e desejos tão bem escondidos por tanto tempo.

   2 - Alguém para abraçar


Humphrey Wescott, Conde de Riverdale, morreu, deixando para trás uma fortuna e um segredo escandaloso que alterará para sempre a vida de sua família ― enviando uma filha numa viagem de auto-descoberta… 
Com o casamento de seus pais declarado bígamo, Camille Westcott é agora ilegítima e sem título. Procurando evitar as armadilhas de sua antiga vida, ela sai de Londres para ensinar no orfanato em Bath onde morava sua meiairmã, recentemente descoberta. Mas logo que se instala, ela tem de pousar para um retrato encomendado por sua avó e suportar um artista que mexe com todos os seus nervos. Professor de arte no orfanato que já fora a sua casa, Joel Cunningham foi contratado para pintar o retrato da nova e altiva professora. Mas á medida que Camille pousa para Joel, o seu desprezo mútuo logo se transforma em desejo. E é apenas o vínculo entre eles que lhes permitirá enfrentar a dura tempestade que vem seguir...


   3 - A tentação do casamento

Alexander Westcott carrega um grande fardo. Embora tenha herdado o título de conde de Riverdale, não é propriamente um homem de posses. O seu sentido de dever obriga-o, porém, a restaurar a propriedade que lhe coube em herança, pois dela dependem muitas famílias. Resta-lhe uma opção: casar com uma mulher abastada.
Mas antes de ser capaz de pôr o seu plano em ação, Alexander recebe um insólito convite para tomar chá com a vizinha, Miss Wren Heyden. E a acompanhar o chá vem… uma proposta de casamento!
Wren é uma mulher rica, mas sabe que ninguém quererá casar com ela. Vive em reclusão, e são poucos os que alguma vez vislumbraram o seu rosto. Ela anseia agora por um marido, nem que tenha de o comprar!
Estará o tão improvável casal preparado para o que aí vem?




   4 - Alguém para cuidar

Uma vez que a Condessa de Riverdale, Viola Kingsley joga toda a cautela ao vento quando a aventura chama na forma de um aristocrata bonito… 

Dois anos após a morte do Conde de Riverdale, sua família superou a vergonha de ser despojada de seus títulos e fortuna – exceto por sua antiga condessa, Viola. Com seus filhos crescidos e ela mesma não faz mais parte do turbilhão social da cidade, ela não sabe onde buscar a felicidade – até que, quase por acidente, seu caminho se cruza novamente com o do Marquês de Dorchester, Marcel Lamarr. 

Marcel Lamarr tem sido um notório mulherengo desde a morte de sua esposa, quase vinte anos antes. Viola chamou sua atenção quando ela mesma era uma jovem mãe, mas que evitou sua sedução na época. Um prêmio que lhe escapou antes, ela é ainda mais irresistível para ele agora, embora ele fique surpreso ao descobrir que ela está tão ansiosa agora pela excitação que ele oferece quanto ele próprio. Quando os dois desafiam a convenção e fogem juntos, descobrem que os laços de respeitabilidade não são tão facilmente cortados, e o prazer pode enredá-lo quando menos se espera.

   5 - Alguém para confiar

Após a morte do marido, Elizabeth Overfield decide que deve ter outro casamento adequado. Isso, no entanto, é a última coisa em sua mente quando ela conhece Colin Handrich, Lord Hodges, na festa de Natal dos Westcott. Ela simplesmente gosta de sua companhia enquanto ouvem as canções na véspera de Natal, caminham juntos da igreja para a casa na manhã de Natal, e se envolvem em uma briga de bola de neve durante a tarde. Ambos são surpreendidos quando seu trenó os derruba em um banco de neve e eles acabam compartilhando um beijo inesperado. Eles sabem que está fora de questão qualquer envolvimento entre eles, pois ela é nove anos mais velha do que ele. 

Eles retornam a Londres na Temporada seguinte, ambos empenhados em encontrar outros partidos mais adequados. Ainda assim, concordam em compartilhar uma valsa em cada baile que frequentam. Este acordo inócuo prova ser aquele que vai derrubar seus mundos, como cada dança firmemente os enreda em um romance que obriga os dois a questionar o que estão dispostos a sacrificar por amor…

   6 - Alguém para honrar

Os sonhos de Abigail Westcott para o futuro se perderam quando o pai morreu e ela descobriu que os pais não eram legalmente casados. Mas agora, seis anos depois, ela desfruta da independência de uma vida sem expectativa que fornece uma mulher solteira rica. De fato, ela ficou confiante o suficiente para repreender um servo descuidado cortando madeira do lado de fora sem a camisa na proximidade de mulheres. 

Mas o homem não é um servo. Ele é Gilbert Bennington, tenente-coronel e oficial superior que acompanhou seu irmão ferido Harry para casa das guerras contra Napoleão. Ele veio para ajudar seu amigo e oficial subalterno a se recuperar, e ele não gosta de ser condescendente, secretamente por causa de sua própria origem humilde. 

Se a princípio esses dois parecem incorporar o que o outro mais despreza, logo descobrirão como as primeiras impressões podem estar erradas. Por trás da aparência da grande dama e outrora humilde, há duas pessoas que compartilham uma compreensão do que significa a verdadeira honra, e como somente com ela se pode encontrar o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS