segunda-feira, 2 de abril de 2018

ALPHA LION

   Sinopse

Samantha Holt está no fim de sua corda. Depois de ter sido demitida, ela se candidatou a todos os trabalhos que pôde, e finalmente conseguiu um ... como guarda de segurança da noite. Sem treinamento e sem recursos, ela está fora toda a noite, todas as noites. E uma noite, as chances apontam para ela.
O shifter de alfa-leão Dale Addison não esperava resgatar uma
mulher deslumbrante enquanto fazia uma corrida no início da manhã, mas, uma vez que ele tem, ele não pode tirá-la da cabeça. Ele perdeu sua fé em companheiros destinados há muito tempo, e mesmo que ele tivesse uma companheira, ela certamente não seria uma humana ... mas ele não aguenta pensar em Sam lá sozinha. Quando ele a convida a fazer uma aula de autodefesa em seu estúdio de artes marciais, não é apenas para protegê-la - é para mantê-la próxima.
A conexão de Sam e Dale não pode ser negada. Mas Dale pode
admitir a si mesmo e seu orgulho ao ter uma companheira humana? Sam pode encontrar um coração de leoa dentro dela? E o que acontece quando o inimigo de longa data de Dale decide que Sam é o alavancagem que ele precisa para se tornar alfa no lugar de Dale?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS