domingo, 23 de fevereiro de 2020

AS FEIAS TAMBÉM OS CONQUISTAM

   1 - Camille




As mulheres feias abundam no mundo, talvez mais que as formosas. Com Camile se inicia a saga das feias, uma saga que percorrerá todos os períodos e demonstrará que… as feias também os fazem se apaixonar.
Camile não é bonita e o sabe; mas, apesar das vicissitudes da vida, a aguenta com estoicismo. Por seu aspecto, não conseguiu muitos pretendentes, mas afinal consegue o que mais deseja, o amor.
Garret se apaixona por Camile, ela é a mulher de sua vida. Mas um contratempo obriga o comandante da Marinha Real a romper seu compromisso.
Camile, com o tempo, sente-se disposta a retomar sua vida. No entanto, as circunstâncias não o permitirão, sobretudo quando volta a se encontrar com seu amor.



   2-Deirdre




Depois de muitos anos solteirona, o pai de Deirdre faz algo detestável: obriga-a a contrair matrimônio. 

Por ele, deve abandonar sua Inglaterra natal para trasladar-se à Escócia, onde acabará casada com Liam McDougall, um bonito escocês que não suporta sua aparência. 

Acostumada a não agradar, Deirdre fingirá que isso não a afeta…

Perceberá, enfim, que a aparência não é tão vital quando o amor entra em jogo?






   3 - Edith



Era uma vez um duque em busca do amor, mas que nunca teve sorte.
Era uma vez uma plebeia que o amava.
Era uma vez um rocambolesco plano para uni-los…
Embora, a princípio, este não seja um conto de fadas, nem a protagonista uma formosa dama.
Por seu aspecto, Edith Bell nunca teve qualquer pretendente. Jeremy, em troca, bonito Duque de Dunham, não conseguia que nenhuma mulher permanecesse ao seu lado. Sua relação é qualquer coisa, menos cordial, e seus encontros, um desafio que alterará a idílica convivência dos que os cercam.
Apesar das desavenças e com uma “pequena” ajuda, ambos caíram em um plano que os levará a acreditar que o amor vem pelas mãos de quem menos se espera.



   4 - Phillipa

Depois de nos envolver nas histórias de Camile, Deirdre, Edith e Leonor, Elizabeth Urian nos traz a história de Phillipa. 

Phillipa não é como a maioria das mulheres de Londres que vêm de famílias nobres. Ela é feia, mas nunca se importou, porque, quando jovem, sabia o que queria e se esforçava muito para consegui-lo, mesmo que isso a afastasse dos padrões sociais habituais. 

Agora ela é enfermeira, não se limitando a ajudar os menos favorecidos com obras de caridade, mas transformou sua profissão em um modo de vida. Além de trabalhar em um hospital, ela também percorre os piores bairros de Londres, tentando ajudar aqueles que vivem neles, por isso precisa da ajuda de um protetor. 

Após um incidente, sua família age sobre o assunto e lhe impõe Sebastian Field, que a segue por todos os lugares, sobrecarregando-a com regras que restringem sua liberdade, levando-os a confrontar seus diferentes pontos de vista. 

E enquanto cada um deles aprende a ceder, Sebastian se revela como um homem que vê além das aparências e que a entende e a admira. Quando os sentimentos aparecem, ambos devem ter cuidado, porque os perigos se escondem onde menos esperam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS