domingo, 22 de julho de 2018

CARTER BROTHERS

   1 - Malik

Sou Harlow Evans. Pouco tempo depois que meus pais foram assassinados, fui morar com minha avó.
Isto significou mudar de escola, perder amigos e me afastar do único lar que conhecia. Tudo o que eu queria era terminar o ano letivo sem complicações e ser livre.
Mudar os assentos naquele primeiro dia alterou a minha vida. Depois de sobreviver a perda de meus pais, nunca achei que algo pudesse me machucar. Mas então ele entrou na minha vida...

Ele quer me machucar.
Destruir-me.
Arruinar-me.

A tragédia me trouxe aqui e uma cruel reviravolta do destino me deixa desesperada para sair. No entanto, há alguém aqui que me mantém lutando para ficar.
Toda minha vida eu vivi nas sombras, tentando passar despercebida, até que eu o conheci...

Malik Carter...

Ele é melancólico, tranquilo e tem um passado obscuro. Desde aquele primeiro encontro me senti atraída por ele, sua aparência absolutamente linda e o corpo perfeito, mas também sabia que ele estava totalmente fora do meu alcance.
Ele é o vizinho que, com sua personalidade dominante, gravou de alguma forma seu caminho em minha vida.
Quando os irmãos Carter assumem a responsabilidade de me proteger do que está por vir, não sei se fico aliviada ou surpresa.
Bem, quando um irmão Carter ama, amam ferozmente, fortemente e de forma protetora. Ninguém pode ficar no seu caminho. Eles também estão acostumados a conseguir o que querem, mesmo que isso signifique se machucar.

Há uma coisa que deve saber sobre os irmãos Carter antes de ler minha história...
Mexeu com um, mexeu com todos eles.

   2 - Mason

Eu sou Denny Smith.
Mudei para a casa da minha avó depois que meus pais, com alegria, me expulsaram de casa.
Por que, você pergunta? Porque arruinei meu futuro, isto foi o que eles disseram.
Se você me perguntar, eu era uma garota de dezessete anos de idade ingênua que escolheu dormir com o rapaz que amou de longe por anos, apenas para ele não querer nada em troca.
Então aqui estou eu, de volta ao único lugar que esperava nunca voltar, para ir ao tribunal como testemunha.
Agora tenho que enfrentá-lo ... Mason.
Não há como evitar.
Ele não pode descobrir meu segredo... mas irá.
Quando voltei, esperava que ele tivesse ficado com pelo menos um milhão de outras garotas, que tivesse esquecido a garota ingênua que o seguiu como um cachorro perdido, mas estava errada.
O que consegui quando cheguei foram cinco irmãos, um avô, uma avó insistente e uma melhor amiga que faria qualquer coisa para me fazer ficar.
Mas apenas um deles tem o poder de fazer com que eu fique... Mason.
Depois de tudo, posso realmente confiar nele novamente ou ele continuará partindo meu coração?

   3-Myles


Sou Kayla Martin...
Já fui doce e inocente, via o mundo brilhante e colorido, agora tudo que vejo é preto e branco. Ele não apenas tirou minha inocência, torturou-me e fez da minha vida um inferno, mas roubou a minha alma e me fez quem sou.

Sou uma concha da garota que era.
Mas está tudo prestes a mudar.

Estou pronta para enfrentar meu medo. E retornar ao lugar onde tudo começou. Grayson High. Precisei voltar um ano para refazer meus exames, de volta aos corredores onde os alunos sussurravam, me intimidavam e provocavam.
Foram quatro anos e ainda estou tentando aperfeiçoar a arte de fingir. É fácil na maior parte do tempo. Meus pais nunca se importaram comigo, apenas viam o sorriso falso e assumiam que tudo era maravilhoso, até que ele retornasse de volta à minha vida.
Myles Maldito Carter. Minha paixão infantil. E ele vê diretamente além dos meus falsos sorrisos até a garota machucada lá dentro. Mas o que acontece quando ele descobrir meu verdadeiro eu... a garota machucada, assustada e fraca?

Meu maior medo está prestes a ser descoberto porque ele se torna minha rocha. Tenho medo dele descobrir o que escondo de todos.

Será que poderá me olhar nos olhos uma vez que descobrir meu segredo

   3,5 - Evan

Evan Smith teve sua vida planejada desde os doze anos de idade. Ele sabia o que queria e sabia como conseguir.
Somente quando sua irmã é sequestrada ele percebe que a vida que tem não é a que realmente quer.
Ele quer mais.
Evan começa a criar raízes e tudo parece estar indo bem até que uma morena pequena, sexy e com olhos castanhos aparece na sua porta.
Não apenas sua beleza deixa Evan fora de órbita, mas o que ela diz altera toda sua vida.
Kennedy pode ter dado notícias que o abalou mas também deu a ele a coisa que mais desejava.
Quando alguém ameaça destruir a vida que ele sempre quis, como lidará com isso? Será capaz de mantê-las seguras ou chegará tarde demais?




   4 - Max

Max ... 

Tenho a aparência, o charme e bem, um sorriso que molha calcinha. Meu charme apenas me deixa chegar até certo ponto. Aparentemente, esse ponto é a lei.
Eu nem me importo, quando os tribunais me dão um castigo por vandalizar a propriedade da igreja, em minha defesa, não sabia que era uma igreja.
Fizeram-me prestar três meses de serviço comunitário trabalhando no abrigo da Salvação da igreja local.
Pensam que três meses aqui me mudarão, que mudarei minhas formas delinquentes. Ah, se soubessem ... nada poderia me domar. 

Aprendi desde muito cedo que o amor o destrói.
Aceito que nunca amarei e nunca serei amado. 

O que aprendi, é que o AMOR também é sua maior FRAQUEZA, por isso que essa palavra de quatro letras nunca sairá da minha boca 

Sou Lake Miller ...
Durante o último ano da minha vida, nunca fiquei em um lugar por mais do que algumas semanas. Dormi em diferentes abrigos para sem tetos, bancos de parque ou em qualquer lugar seco que pudesse encontrar para dormir. Os únicos pertences que tenho estão na minha mochila. Deixei todo o restante para trás.
Agora vim parar em Coldenshire, cansada de dormir nas ruas, cansada de sentir dor e cansada de comer restos de comida.
Então, quando casualmente um emprego no abrigo da igreja local surge, eu o agarro. Sei que o meu tempo aqui está se esgotando e que deveria ir embora, especialmente quando o bad boy da cidade, que é sexy como o pecado e irritante para caramba, atravessa as portas pensando que é o presente de Deus para as mulheres.
Ele acha que a vida é uma piada, que sua boca inteligente esconde a dor atrás de seus olhos, mas está totalmente enganado. Estou surpresa por ele não estar perdido.
Vejo o seu verdadeiro eu e não quero nada com ele, mas isso é difícil quando está sempre me desafiando. Tenho minha própria dor, minha própria perda e sofrimento, não preciso de mais ninguém. 

NÃO PRECISO DE NADA. Nem amor, nem simpatia e certamente não perdão, afinal, matei meu irmão.
SOU UMA ASSASSINA

   5 - Maverick


Maverick 

Sou o mais velho de cinco irmãos.
Irmãos que lutei para proteger.
Irmãos com os quais falhei.
Eles não sabem a verdade. 
Guardei segredos. 
Disse-lhes mentiras.
E agora tudo o que trabalhei tão duro para ficar escondido está prestes a explodir e todos os que queria proteger serão pegos no fogo cruzado. 

Teagan
Conhecê-lo foi o destino.
Ele ser parte do meu passado foi uma coincidência.
Apaixonar-me por ele era o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS