segunda-feira, 30 de julho de 2018

IMMORTAL OUTCASTS

   1 - Broken Communication



Geneticamente alterado para ser um super soldado, que pode se transformar em um lobo, Casey Black deveria ter sido o recurso perfeito, mas não foi o que aconteceu. Os cientistas que realizaram os experimentos ao misturarem os DNAs colocaram um pouco demais de lobo na mistura.
Considerado um perigo para a sociedade e um risco para a sobrevivência do projeto secreto, o governo tentou eliminá-lo. O Ex-Ops Imortal passou a maior parte da sua vida correndo dentro e fora do radar do próprio governo que o ajudou a alcançar “todo seu potencial”.
Mas quando uma mulher petulante e teimosa que faz seu corpo queimar com necessidade desaparece, ele percebe que não é a cabeça dele, mas sim seu coração que está quebrado. E ele fará o que for preciso para consertá-lo.



   2 - Damage Report


Weston Carol (shifter urso), é um super soldado geneticamente alterado que só quer voltar à sua vida solitária fora das grades. Após ajudar a resgatar a companheira de seu ex-colega de equipe, ele fez sua boa ação pela próxima década. Agora simplesmente quer se retirar para a floresta onde pode sair do radar daqueles que querem matá-lo.



Então chegam notícias de que existe uma donzela em perigo e ele tem que resgatá-la. Ele acreditando ou não, ela é o seu futuro, mas ele não está preparado para conhecer sua companheira. Faz muito tempo desde que deu atenção as suas necessidades viris. Agora, estando muito tempo sem mudar, ele é uma bagunça mal-humorada a beira de perder o controle do seu lado urso. Uma pequena parada no caminho não deveria interferir muito com o destino, certo?

   3 - Isolated Maneuver



Alpha Gorila shifter e ex-Immortal Operative, Bane Antonov, passou anos aprendendo a dominar seu lado da besta. Mas seu temperamento é testado quando duas pessoas do passado não tão distante se apresentam, alegando querer ajudá-lo a encontrar sua companheira. Ele nunca acreditou no destino, ou que o destino tenha algo de bom planejado para ele. Tudo o que sabe é que seu controle arduamente construído quebrar no momento em que atravessa os caminhos com Galiena, uma pequena succubus que faz o alfa nele querer gritar minha. Ela tem a capacidade de quebrar seu exterior calmo e o coração que ele passou décadas endurecendo. Caçada por um homem louco que quer possuir seu corpo, seus poderes e sua alma, Galiena precisa de sua proteção. Bane tem que aprender a libertar sua besta se quiser manter sua companheira segura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS