quinta-feira, 26 de abril de 2018

INFIDELIDADES

   1 - Depois de você

Uma história romântica que vai te deixar sem fôlego! 

Mais de 100.000 leitoras leram esta saga. Todas merecemos ter segundas oportunidades. 

Susy tem uma vida normal dentro de um casamento que a maioria das pessoas diria que é normal. Entretanto, as coisas não são sempre o que parecem ser. O tédio e a frieza podem se estabelecer no coração de uma mulher até o ponto de sentir que o amor é um sonho distante que ficou no passado. 

Nicolas Bellpuig, lindo, catalão milionário e muito atraente para ser ignorado é tudo o que uma mulher pode desejar. Todas, menos ela. Ele pode ter todas, mas é ela que ele quer. A deseja e não vai economizar esforços para fazer o que for necessário para conquistá-la. 

Será que a Susy será capaz de deixar os seus princípios para trás e viver uma única e desesperada história de amor?

   2 - É por você

Nicolás Bellpuig, o milionário europeu lindo de matar tem tudo. As mulheres são incapazes de resistir ao seu corpo atlético e seu sorriso solto. Entretanto ele só quer uma mulher, a Susy. Uma mulher que o encantou com seus olhos tristes e repletos de desesperança, mas que o fez vibrar como nenhuma jamais tinha conseguido. 

A Susy não espera muito da vida. A sorte foi lançada faz anos e agora não pode mais continuar sonhando com o que nunca terá. Ambos vão descobrir que o amor é capaz de atravessar os mares e continuar vivo com a mesma intensidade com a que os seus corações batem dentro do peito. 

Ela o ama, mas deve fugir para Buenos Aires para salvá-lo, e ali estará envolvida com uma trama de tráfico de mulheres que vão fazer com que ela conheça o medo e o desespero em sua própria pele. 

Ele a ama demais para deixá-la partir. 

Poderia o Nico salvá-la de um destino tão perigoso? O romance terá um final feliz ou será uma das tantas desgraças pelas quais Susy terá pela frente? 

Somos nós mulheres capazes de nos arriscar e apostar tudo em uma única jogada ou o medo, a culpa e a sociedade têm a última palavra? 

As histórias contidas nesta série de narrativas são pérolas de romance, paixão e amor que você pode ler e ir descobrindo de forma independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS