quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ROYAL LOVE

   1 - Royal Atlas

O amor me atingiu aos cinco anos de idade. O menino se transformou em homem, e eu me apaixonei ainda mais profundamente. Guy Webb não sabia que meu frágil coração pertencia a ele por tantos anos. Ele estava muito ocupado sendo o melhor amigo do meu irmão e uma estrela no campo de futebol. Ele era meu sonho e consumia cada único pensamento meu, mas ele sempre estava um passo distante do meu alcance. 

O Rancho de Beartooth era minha casa. A fazenda de terra rica que nos criou, fomentou nossos risos, perdas e ainda ganhou um novo membro quando Guy mudou-se no segundo ano do ensino médio e entrou para nossa família. 

Escondi meu amor por anos. Mas agora ele está de volta. Guy Webb voltou um soldado quebrado depois de servir seu país. E agora é o meu trabalho ajudá-lo a se curar. 

Minha família perdeu tudo com o seu retorno e eu só posso esperar sobreviver.

   2 - Gravity

Seu primeiro amor não é brincadeira. É poderoso, esmagador e algo que te persegue para sempre. Quando seu primeiro amor é ferido, você perde um pedaço da sua alma. Seu mundo se despedaça. 

Meu primeiro amor, Amos Marshall, deixou algo para mim. Ele me prometeu que seria para sempre e foi isso que ele me deu. É a GRAVIDADE que mantém meu universo unido. Esse fenômeno natural me mantém inteira para prosseguir, todos os dias da minha vida. 

De volta à minha cidade natal, com um segredo de mudança de vida para revelar, meu problema é que sou muito gananciosa para desistir da última parte de Amos, que eu amo. 

A atração gravitacional tem uma maneira engraçada de atrair novas pessoas para sua vida. É indesejada, mas a força é tenaz. 

Cub Stent entra na minha vida para juntar as peças do meu segredo. Ele preenche os misteriosos buracos que estão vazios há anos. 

Meu coração tem espaço para um segundo amor? 

Só a gravidade saberá.

   3 - The Traveller

Hart Richards nunca encontrou um lar. 

Claro, ele foi criado em uma casa, mas era longe de ser um lar. 

Ele pensou que tinha encontrado isso no exército, apenas para ter o seu mundo abalado junto com o seu grupo de irmãos. 

Hart instalou-se em uma pequena cidade em Montana até que o inevitável aconteceu. 

O telefonema que ele mais temia.

Sua mãe estava morrendo e ele precisava voltar para o lugar onde ele cresceu. 

Deixando o seu negócio para trás com o seu melhor amigo Cub, ele partiu em uma longa viagem de volta para Nashville. 

A estrada era infinita e o seu único consolo era o tempo que corria conforme os quilômetros passavam. 

Sua alma viajava em seu bolso sem rumo… 

Hart não tinha nenhuma ideia do que estava esperando por ele em Nashville. 

A aventura do viajante pode se transformar em sua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS