quarta-feira, 18 de abril de 2018

SÉRIE MEDIEVAL HEARTS

   Sinopse


Um jovem cavalheiro empunhará sua espada para defender a honra de uma bela e misteriosa princesa – arriscando inclusive sua vida pelo amor que arde entre eles.

Ruck, um invencível cavalheiro inglês, esteve a ponto de perder a vida aos dezessete anos... Até que a princesa Melanthe, membro dos Monteverde, uma poderosa família italiana, resgatou-lhe. Desde esse dia prometeu a si mesmo que seria leal a sua salvadora. Mas Gian, o patriarca de outra poderosa família, os Navona, tinha planejado casar-se com Melanthe com o propósito de unir os dois reinos, e jurou matar a qualquer um que se interpusesse em seu caminho.

Treze anos mais tarde, Ruck volta a encontrar-se com Melanthe. Ela está fugindo de Gian e o belo cavalheiro jura protegê-la até que se encontre sã e salva. Muito em breve entre ambos nascerá um intenso amor que terá que superar muitos obstáculos para poder ter um final feliz.

   Sinopse


Quando o Duque de Lancaster, tio do jovem Rei Ricardo da Inglaterra, sabe da presença de Elayne Monteverde em Windsor, executa um plano que muda a vida de Elayne para sempre. 

O Duque viu nela o lugar perfeito para aumentar a influência do Rei Ricardo na Itália e decidiu que ela, como uma princesa legítima, seria enviada para lá para se casar com Franco Pietro Riata. No entanto, durante a viagem, o Corvo, um pirata sanguinário temido em todo o Mediterrâneo, cruza seu caminho, e seu barco é interceptado e sequestrado. 

Após o terror inicial, Elayne percebe que talvez os seus desejos e os de seu sequestrador coincidam: ela não quer se casar com Riata, e o Corvo, apelido no qual se esconde Allegretto Navona (filho bastardo de Gian Navona, membro de uma das famílias que disputam o governo de Monteverde), apenas quer tomar o poder e humilhar o seu adversário. Conforme Allegreto e Elayne viajam para a Itália para enfrentar Franco Pietro, desejo e afeto surgem entre os dois, mas o desdém de Elayne pela capacidade de Allegreto de matar sem remorsos dificulta sua relação. Irão os dois se render a sentimentos cada vez mais intensos? Ou a realidade do antagonismo entre suas famílias acabará por separá-los?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS