terça-feira, 31 de março de 2020

TORPEDO INK

   1 - Judgment Road

Reaper teve um passado particularmente brutal, e, como requerente, ele pode ser chamado a levar a justiça aos membros do clube (Ele é o executor). Seus próprios irmãos e irmãs. Então, ele mantém sua distância. Ele os ama como família, mas ele percebe que seu papel na família exige que ele esteja sem emoção. Isso os mantém seguros.
Até que Anya seja contratada como o novo barman. E o mundo de Reaper está virado de cabeça para baixo quando percebe que ele não consegue controlar suas emoções ao redor dela, o que é perigoso para ambos.
Anya está fugindo, o que a leva para Caspar, onde trabalha sob a mesa em um bar de motociclistas de propriedade da Torpedo Ink. Ela não entende o mundo deles, mas percebe que sua atração pelo Reaper perigosamente reservado está prestes a explodir quando ele leva sua casa.
Reaper é um homem danificado que é perigoso de amar. Mas, quando ele a coloca sob sua proteção, ela encontra mais do que apenas um exterior áspero e um ótimo sexo. Agora eles só têm que sobreviver uns aos outros.

   1,5 - Um Natal Torpedo Ink



Este ano, como um presente especial divertido, escrevi uma curta história de Natal para todos vocês. (Foi inspirado em Vengeance Road, meu próximo livro da Torpedo Ink.) 


Christine.



   2 - Vengeance Road

Eles sobreviveram a uma educação brutal em um centro de treinamento russo para assassinos. Mas esses homens ainda têm um longo caminho para viajar pela redenção... 

Breezy Simmons nasceu em um clube de motocicleta implacável - e agora que ela está fora, ela nunca mais será aquela garota. Mas quando seu passado a alcança, Breezy deve ir a Sea Haven para procurar o homem que quase a destruiu. O homem que escolheu seu clube sobre ela e a deixou se sentindo usada e sozinha. 

Como vice-presidente da Torpedo Ink, Steele é fiel ou morre pelos irmãos com quem viveu o inferno. Ele nunca pensou que encontraria algo tão puro quanto seus sentimentos por Breezy, ou que mantê-la segura significaria afastá-la com palavras cruéis que transformaram seu amor em cinzas. 

Agora, Steele não vai deixar ela ir embora duas vezes. Ele fará o que for preciso para tornar Breezy sua mulher novamente - especialmente quando ele descobrir a verdadeira razão pela qual ela veio a ele por ajuda, e que as apostas são maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

   3 - Vendetta Road

A autora de sucesso nº 1 do New York Times, Christine Feehan, supera os limites de seu próximo romance da série Torpedo Ink. 

Isaak "Ice" Koval está em uma missão do clube quando vê uma mulher que o faz parar no seu caminho. Soleil é um tipo doce, sexy e de garota da porta ao lado. Ela é uma inocente que não deveria estar nem perto do mundo áspero do clube de motocicletas Torpedo Ink. Mas Ice sabe que Soleil pertence a ele—e ele vai fazer o que for preciso para mantê-la. 

Depois de uma vida à deriva de uma coisa para outra, Soleil Brodeur está determinada a assumir o controle de sua vida. Quando seu rompimento com seu noivo manipulador fica feio, Soleil procura o estranho que lhe oferece uma tábua de salvação e acaba em um bar de motociclistas em Las Vegas, onde ela conhece um homem lindo e perigoso, direto de suas fantasias mais secretas. 

Com muita adrenalina, ela se vê caindo mais rápido do que pensava ser possível. Mas Soleil sabe pouco sobre o território em que se deparou e ainda menos sobre o que realmente significa ser a mulher de Ice ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS