sábado, 19 de maio de 2018

BETWEEN HERE AND THE HORIZON

   Sinopse

"Você acha que me conhece. Você acha que quer me conhecer. Mas confie em mim, senhorita. Lang. Perseguir-me será o pior erro que você já cometeu. Estou quebrado além do reparo...
... e tenho grande prazer em quebrar todos os outros ao meu redor.”
Ophelia Lang precisa de dinheiro, e precisa muito. O restaurante de seus pais está afundando, e desde que ela perdeu seu trabalho de professora na terceira série do ensino elementar, tentar juntar dinheiro para pagar as contas provou ser quase impossível. Seus pais estão à beira de perder a casa. Os abutres estão sobrevoando. Então, quando é oferecido a Ophelia uma entrevista para um trabalho de tutoria privada bem paga em Nova York, como ela poderá dizer não?
Ronan Fletcher está longe de ser o empresário careca e com excesso de peso que Ophelia esperava que ele fosse. Ele é jovem, bonito e rico acima de tudo. Ele também é, talvez, a pessoa mais fria, e rude que ela já conheceu, e ela tem uma ampla raia de maldade de quase dois quilômetros e meio de largura. Cem mil é muito dinheiro, no entanto, e, se tolerar o seu temperamento gelado, seu humor inconstante e qualquer outra coisa que ele jogar sobre ela, significa que será paga, então é isso que Ophelia vai fazer.
Seu novo chefe está guardando segredos, no entanto. Terríveis, terríveis segredos.
Os fantasmas do passado de Ronan Fletcher estão prestes a virar o futuro de Ophelia de cabeça para baixo, e ela não pôde sequer ver isso chegando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS