quinta-feira, 24 de maio de 2018

BREAK ME

   Sinopse

Ele era proibido. Ele foi meu primeiro. E agora ele está de volta. 

Summer 

Seis anos atrás, cedi à minha paixão e dei minha virgindade ao selvagem e sexy Bram Riordan - meu meio-irmão.
Foi fantástico. E um erro. Porque semanas depois, ele jogou sua vida fora e foi para a prisão.
Eu tentei ser boa. Eu tentei sair com bons rapazes. Mas não está funcionando.
Agora Bram está fora. Ele é grande, ele é tatuado e há uma escuridão dentro dele que ninguém consegue alcançar.
E ele me quer... 

Bram 

Ela foi tudo o que pensei durante seis anos, trancado em uma cela.
Ela não sabe disso, mas foi a única coisa que me manteve são. A única coisa que me manteve vivo.
Eu não deveria chegar perto dela. Com certeza, não deveria tocá-la. Mas basta um olhar para Summer, e eu sei que ela é minha salvação. Eu perdi parte de mim mesmo, mas talvez, apenas talvez, eu possa recuperá-lo.
Ela não sabe do que é capaz - então vou mostrar a ela. Eu vou levá-la para além dos seus limites. E veremos o que acontece quando duas pessoas quebram..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS