quarta-feira, 30 de maio de 2018

EASTSHORE TIGERS

   1 - Strong Side



Colocar a camisa azul e preta pela primeira vez é como voltar para casa. 

Claro, é apenas uma camisa de malha frágil que mal se estende sobre meus peitorais. Mas para mim, representa um inferno de muito mais: um longo caminho cheio de luta, e uma maneira de seguir em frente com a minha vida. 

Na maior parte, sentia-me fodidamente incrível por ter a chance de jogar futebol novamente. 

Como um figurante recrutado, me foi oferecido a oportunidade de participar do acampamento de verão dos Tigres. Embora eu seja tecnicamente voluntário, é muito esperado para quem quer começar esta temporada.


   2 - False Start

A atração entre eles é impossível de ignorar. Mas eles podem ser outra coisa além de rivais? 

Dante Mills só tem mais um ano para provar que ele pode vencer na NFL. Se ele não conseguir chamar a atenção dos recrutadores nesta temporada, ele nunca poderá dar a sua mãe trabalhadora a vida que ela merece. A última coisa que ele precisa é mais competição, mas é exatamente o que ele recebe quando o grande homem de cabelos louros e de olhos azuis, Mitchell Erickson, entra no vestiário. 

Mitchell Erickson tem um ano para provar que ele pertence a um campo de futebol. Ele passou toda a sua vida lutando para encontrar aceitação em sua família, e agora seu pai finalmente lhe deu a chance de seguir sua paixão... Por uma temporada. Se ele não levar os Tigers para a vitória, voltará a defender o legado Erickson em um terno e gravata. Mas como ele pode ter êxito quando alguém tão talentoso como Dante está entre ele e uma posição inicial?

   3 - Trick Play

—Eu só... Acho que só quero saber como é. — Digo depois de um momento. —Eu não vou ter a coisa real, então isso é tão próximo quanto eu sempre vou conseguir. 

Eles vão fazer o que for preciso para salvar seu time. Mas melhores amigos podem sobreviver a um relacionamento falso? 

Luke Trent está desesperado para ajudar o time. Se os Tigers não puderem superar sua queda, ele nunca chegará aos profissionais. Com a fama de “Rainbow Tigers” LGBT que se abateu sobre o time, será preciso um plano louco para restaurar a antiga glória, e Luke tem a idéia perfeita: Namorar seu melhor amigo. 

Brandon Tucker amou secretamente Luke por anos. Ele sabe que vai se machucar se ele concordar com um relacionamento falso com seu amigo muito hetéro, mas ele não pode se conter, isso é o mais próximo que ele vai chegar da coisa real. 

A força de sua amizade torna fácil vender a mentira e as coisas melhoram para os Tigers. Mas quando Luke o beija na frente de toda a equipe, Brandon não pode deixar de se perguntar se o único homem que ele sempre quis poderia realmente querê-lo de volta. 

Com o fogo de seu romance falso começando a queimar, a traição de um colega de equipe é devastadora e os obriga a tomar uma decisão difícil: Sacrificar seu relacionamento para salvar sua carreira, ou desistir de todo o resto pela chance única em suas vidas de um amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS