segunda-feira, 22 de junho de 2020

KINGS OF CORRUPTION

   1 - Ryker

Charlotte: 

Desde que eu era pequena, cuidei de todos os que me rodeavam, incluindo minha egocêntrica irmã mais velha, Anna. Quando suas pobres escolhas nos fazem alvos do Devil's Rejects Motorcycle Club, eu a agarro e corremos como o inferno. Uma nova cidade, um novo emprego, uma nova vida. É quase perfeito - e então conheço Ryker. Ele é lindo, robusto e muito arrogante para o seu próprio bem. Mas ele é um motoqueiro - exatamente o tipo de homem que eu tenho corrido. Não tenho negócios para me envolver com um homem como ele. Muito ruim, não posso tirá-lo da minha cabeça. 

Ryker: 

Como VP dos Kings of Korruption MC, eu sei tudo sobre violência e perda. No meu mundo, se envolver com uma mulher nunca acaba bem. Evitar o compromisso não é algo em que eu tenho que trabalhar - é apenas um modo de vida. Então eu conheço Charlotte. Desenhado para sua bondade e beleza, eu sei que não há lugar para ela no meu mundo. Eu tenho que deixá-la ir. Encontrando Charlotte espancada e sangrando tarde da noite, eu vou contra minhas próprias crenças, tornando minha missão protegê-la. Os Devils estão em busca de sangue e é Charlotte que eles querem. Talvez eu não possa mantê-la, mas vou colocar minha vida na linha para mantê-la segura. Caso contrário, eu enfrento a perda da única mulher que já me fez sentir vivo. 

NOTA: ESTE LIVRO CONTÉM VIOLÊNCIA, LINGUAGEM FORTE E SITUAÇÕES SEXUAIS DESCRITIVAS. É DESTINADO A LEITORES COM MAIS DE 18 ANOS.

   2 - Tease

Ele é um homem quebrado que não confia em ninguém. Ela é uma mulher cega procurando por seu conto de fadas. 

Tease é um homem de poucas palavras. Fora do clube, ele não tem amigos, e é assim que ele gosta. 

Quando ele coloca os olhos em Laynie pela primeira vez, ele sabe que ela está fora da liga dele, mas isso não o impede de olhar mais de perto. Linda e agitada, Laynie não é como nenhuma mulher que ele já conheceu. Sua confiança e independência o inspiram a ver as coisas sob uma luz diferente. 

Mas quando seu clube é atacado e as pessoas começam a se machucar, ele sabe que é hora de deixá-la ir. Não há como ele deixar o caos de sua vida prejudicar a única pessoa que o fez se sentir humano novamente. 

Um moderno “A Bela e a Fera”, Tease é o segundo livro da série Kings of Korruption MC. Você não precisa ler Ryker para desfrutar de Tease.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS