segunda-feira, 7 de maio de 2018

O FILHO AMADO SECRETO DE UM BILIONÁRIO

   Sinopse

Eu sou um problema para uma garota como ela, eu não me apego. 

Mulheres são como lindas peças de arte - admiráveis - mas qualquer coisa que vá alem disso e além de fo#&!r com elas não é o meu negócio. 

A pequena estagiária linda e curvilínea que trabalha pra mim, no entanto, tinha algo que outras garotas não tinham. 

Sunny tinha fibra. Ela não apenas me impressionava, como também me colocava no meu lugar. Eu admiro isso. 

As coisas naturalmente passaram dos limites... limites para os quais não podíamos voltar. Ainda assim, no momento em que ousei aceitar que as coisas iam além da luxúria, meu passado voltava para se vingar de mim. 

Agora, Sunny não tinha certeza se podia seguir dessa maneira. Assim como para mim, a vida havia sido dura com ela, mas a sua inocência me fazia parecer o demônio em pessoa. E esse bebê que agora estava no meio do jogo... Eu quero ser parte disso. 

Mas será que um demônio, até mesmo um reformado, pode andar pelo paraíso? 

Hora de descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS