sexta-feira, 11 de maio de 2018

ROCK HARD BRIT

   Sinopse

Callum Cross pensa que tem tudo o que quer. Ele sabe disso. 

Ele é um lutador de disputas ilegais, um cara que usa seu corpo divino e charme de arrancar calcinhas para sobreviver. Ele não é o tipo de cara que deveria afetar uma boa agente disfarçada, mas assim que suas mãos tocaram meu corpo, não pude tirá-lo da cabeça. 

Agora estou hesitante, me arriscando como nunca antes, por um brutamonte britânico, com um sorriso com covinhas e um dom para viver no lado errado da lei. 

Isso nunca deveria ter acontecido. Ele deveria ser só um pouco de diversão. Então, por que diabos estou arriscando minha carreira, talvez até mesmo a minha vida, por uma chance com um homem que pode ser culpado de muito mais do que ser um destruidor de corações? 

Callum: Eu pensei que ia ser tão fácil... 

Lily Parker não é como as outras garotas, que vem para me ver lutar. Ela é controlada e cuidadosa. Também é a coisa mais quente que já vi, até seu sorriso mexe com os meus sentidos e sua recusa em deixar eu me aproximar.
Aquela pequena atrevida é um “desafio”, e não tem nada que eu goste mais do que um desafio. 

Ela tem segredos e quanto mais profundo vou, pior e mais perigoso se tornam.
Suas mentiras escondidas podem nos destruir. Mas tenho a intenção de protegê-la ou morrer tentando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS