quarta-feira, 27 de junho de 2018

SPLIT

   1 - Split

O que você faz quando acorda sem se lembrar do que fez na noite anterior?

Shyann vê-se repentinamente desempregada, sem dinheiro e fazendo as malas para sua cidade natal - onde as memórias de sua falecida mãe e uma reunião com seu pai distante a aguardam.

Lucas passou a primeira metade de sua vida protegendo-se dos outros, mas agora sua própria mente é seu maior inimigo. Ele não sabe o que acontece quando os apagões o alcançam, mas ele pode recordar os sentimentos - a raiva, a confusão, e o medo. 

Felizmente, a vida tranquila que ele encontrou em Payson, no Arizona, manteve a escuridão na baía. Até que a filha estranha de seu chefe aparece na cidade, fazendo perguntas que não deveria e provocando um desejo que Lucas não pode controlar. 

Estar perto de Shyann é a melhor coisa que já lhe aconteceu, mas quando seus apagões retornam desencadeando a verdade que ele lutou tanto tempo para esconder, ele simplesmente pode perdê-la para sempre...

   1,5 - A Perfectly Split Christmas





O Natal pode sobreviver à separação? 
Apenas alguns meses depois de Lucas e Shyann se conhecerem, eles se deparam com seu primeiro Natal como um casal. 
Enquanto Shy tenta convencer Lucas a relaxar e desfrutar de suas primeiras férias, ele luta com o que significa ser amado por quem ele é. 
Surpresas que farão este Natal inesquecível aguardam por esse casal único

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS