quarta-feira, 22 de julho de 2020

THE DEVIL'S DISCIPLES MC

   1 - Baker

Andy 

Eu moro ao lado de um motoqueiro tatuado chamado Baker. Ele é um bandido, um criminoso, um motoqueiro, um bad boy e um ladrão. Devia ter fugido para longe o mais rápido que pudesse. Em vez disso, no dia que nos conhecemos, eu o deixei ter o seu caminho Comigo. Não consegui evitar. Sua intensidade e arrogância me atraíram, mas foi o sexo louco que me manteve voltando, dia após dia. seus caminhos sórdidos me assustam, mas eu simplesmente não posso voltar atrás... 

Baker 

Quando ela se mudou para o lado, eu sabia que estava encrencado. Ela era sexy. Era irresistível. Ela tinha coragem. Ela também é a gerente de um banco que meu MC havia roubado há seus meses atrás. Ela não me reconheceu porque nós usávamos máscaras durante o assalto. Se ela descobrisse quem eu era, haveria um inferno para pagar. 

Como diabos eu posso sobreviver se meu MC descobrir que eu estava transando com ela? Não sobraria nada. 

Nós tínhamos emitido uma ordem para matá-la assim que a vissem. Ela estava fora dos limites se alguém alguma vez pensasse em querer algo mais até agora, os homens e o MC não tinham visto. Mas eu não podia mantê-la escondida para sempre. 

"Eu simplesmente me deixei levar para longe, para um lugar que nunca tive o prazer de estar.
Um lugar seguro contra danos. Um lugar onde não há nada mais, somente meus sentimentos. Quando volto, encontro o seu olhar. Ele está sorrindo.
Seus olhos me dizem que ele esteve lá, também. No lugar onde nossos sentimentos correm desenfreados e livres.
Nesse momento de vulnerabilidade, entrego meu coração a Graham Baker.
E eu nunca olho para trás." 

"Fazer sexo não é como comprar uma arma"
"Não há um período de espera necessário."
Ela franziu o nariz. "Apalpar um cara no dia em que você o conhece é nojento."
"Não, não é. Há todo o elemento de não saber realmente quem ele é que torna tudo muito mais excitante. Gozar com um estranho é incrível. Uma vez que você conhece um cara, as coisas acontecem. Elas ficam confortáveis. O sexo fica chato. Então, eles mentem.
Ela suspirou. "Diga-me que ele usava proteção."
"Ele deixou as meias. Elas tinham guitarras. Isso conta?"

   2 - Cash

Quando eu corri parando á frente de sua moto acelerada, eu estava desesperada. Não tinha ideia de quem ele era. Eu precisava de ajuda, e ele era minha única esperança. 

Cash Flannigan era bonito. Ele era intenso. Ele era irresistível. E, ele era um membro do Devils Disciples MC. Ele era exatamente o que eu precisava para sair de uma Merda naquele instante, mas não o que eu precisava na minha vida. 

Mas, como um "Obrigado" por ele me salvar naquela terrível noite, concordei em ir a um encontro. Afinal, eu estava divorciada, sexualmente privada e atingi uma idade que parecia que ninguém me queria. 

Ter um jovem motociclista olhando para mim com olhos lubrificantes foi uma boa mudança. Uma mudança que me fez tremer em todos os lugares certos. Um encontro não iria machucar. 

Apenas um. 

Aviso: Essa é uma historia independente, com final feliz garantido, sem trapaça. E se você gosta dos livros da Vi Keeland, LJ Shen, Brittany Cherry ou Staci Hart, você certamente vai gostar dessa leitura.

   3 - Ghost

ABBY

Porter Reeves era um verdadeiro motoqueiro. No dia em que nos conhecemos, isso era tudo o que importava. Foi o seu ingresso na minha vida. Sua taxa de entrada. Nesse dia, ele me levou em uma jornada. Uma que mudaria minha vida, abriria meus olhos e encheria meu coração. 
Logo aprendi que Porter estava em rota de colisão e que ele não estava disposto a se ajudar. Senti que poderia fornecer-lhe a ajuda de que ele precisava desesperadamente, se ele simplesmente se sujeitasse a mudar.
Coagir um motoqueiro fora da lei a considerar mudanças não é uma tarefa fácil.
Mas...
É muito divertido.

GHOST

Abby Northrop entrou em minha vida por engano. Uma celebridade, filantropa e amante de todas as coisas da vida, ela era exatamente o que eu não precisava na minha vida. Ela era uma benfeitora, e eu nunca fiz nada de bom nos meus trinta e poucos anos na terra.
No entanto, eu deixo ela entrar. Só por uma noite.
Meu plano era levá-la para a cama e desaparecer.
Isso funcionou no passado.
Inferno, era tudo que eu sabia.
Depois de uma noite, eu sabia que me afastar de Abby não seria fácil.
Mas eu nunca peguei o caminho mais fácil para sair de alguma coisa.

CUIDADO: Este livro define o amor no mais puro dos sentidos. Ele deixará seu coração tão cheio que não haverá espaço para mais nada. Por isso, o autor pede desculpas.

   4 - Goose

ALLY 

Parecia que ele precisava de um "pegue-me", então eu lhe dei um. De passagem, enfiei minha calcinha no bolso de sua jaqueta de couro. Não era um comportamento típico para mim, mas ele não era um motoqueiro típico. Isso não importava. Eu nunca o veria novamente. Quando ele apareceu no meu restaurante favorito alguns dias depois, meu queixo caiu no chão. Minha calcinha não estava muito para trás. Quando descobri que ele era um ladrão, sorri com o vínculo comum que compartilhamos. Então, peguei a carteira dele. Eu planejei roubar seu coração em seguida. Primeiro, eu teria que dizer a verdade. Toda a verdade. 

GOOSE 

Encontrar minha Cinderela sem calcinha não seria uma tarefa fácil. Eu disse a mim mesma que, se e quando a encontrasse, eu a faria minha por uma noite gloriosa. Eu aprendi rapidamente que uma noite nunca seria suficiente. Eu sabia que os relacionamentos não eram para motoqueiros fora da lei. Os relacionamentos exigiam honestidade. Ser honesto sobre os negócios do clube era contraditório com as regras do MC. A única maneira de contornar isso era se ela se tornasse membro do MC. Precisávamos de um membro, sem dúvida. Mas não é uma garota inteligente, com uma atitude ousada. A menos que ela fosse uma ladra morta e motorista de carro de fuga ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS