segunda-feira, 25 de junho de 2018

BASED

   Sinopse

NÃO CONSIGO NÃO ME APAIXONAR PELO MEU 

IMPRUDENTE MEIO-IRMÃO. 

Lincoln “Based” Carter não se importa com o que ninguém 

pensa. É arrogante, protetor, um babaca e o atleta de esportes 

radicais mais famoso do mundo. Sua ideia de diversão envolve 

saltar de arranha-céus e paraquedismo entre edifícios. 

Até o dia em que caiu em um pára-brisa de carro. 

Quando cheguei em casa da faculdade no verão, fiquei surpresa 

com os grunhidos de meu irmão bundão e quente, suando 

durante a Fisioterapia. Tudo na frente da equipe que está 

filmando um documentário sobre sua recuperação. 

Ele anda com uma bengala, mas não é por isso que penso nele 

como um aleijado. 

Nós temos uma história, mas não podemos estar juntos. No 

entanto, passei o dia inteiro fantasiando sobre sua camiseta 

branca justa agarrada ao seu corpo sarado. Sua arrogância 

constante e sorriso sexy que está me deixando louca. 

Eu deveria ser uma boa garota. Mas ele me faz querer fazer 

coisas que nunca imaginei antes. 

Nós estamos presos na mesma casa, tenho medo que se deixá-lo 

se aproximar mais, cairemos direto em um buraco. 

Based é como um coração compelido a flertar, cruzando os 

joelhos de forma suja, oh e ainda assim maravilhosamente 

quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS