sexta-feira, 22 de junho de 2018

BIRDS OF PARADISE

   Sinopse

Ele colecionou coisas bonitas.
Coisas raras.
Arrancou-os do seu ambiente natural e preservou-os em todo o seu esplendor morto.
O problema era que eu não era linda. Eu era todas as realidades hediondas e feias do mundo empacotadas em um ser humano quebrado.
Ele veio para me matar.
Esse era o seu negócio.
Morte.
Ele me arrancou do meu ambiente natural, a prisão que eu criei, e me trancou com todas as suas belas coisas mortas.
Eu o odeio.
Eu ainda odeio ele.
Mas se me fosse dada a escolha e a capacidade de deixar esta jaula, voltasse à vida, ficaria morto.
Em todo o meu horroroso esplendor.
Porque meu assassino só pode possuir coisas mortas.
E eu só posso ser possuído por alguém mais quebrado e feio do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS