segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DUQUES DA GUERRA

   1 - A Tentação de Natal do Visconde



Uma tentação irresistível...
Certos indivíduos podiam considerar Lady Amelia Pembroke uma espécie de mulher gerenciadora, mas, na verdade, a maioria das pessoas estaria perdida sem a sua ajuda. Ora, o rumor mais recente é que o libertino Visconde Sheffield está cancelando a festa do ano porque não tem tempo para saraus tolos. Ele não precisa de tempo – ele precisa dela!
Quando um raio de luz destrói o local para a festa anual de Natal de sua família, Lord Benedict Sheffield pretende desfrutar de umas férias relaxantes dessa vez. Mas depois de doze dias das sedutoras táticas de guerrilha de Lady Amélia, ele está até a gravata com enfeites... e caindo de cabeça no amor.





   1,5 - O Feriado de Lady Amélia




Amélia St. John, Viscondessa de Sheffield, ainda estava no meio de salvar o mundo, quando outro lacaio irrompeu na sala rosa, para soar o alarme de desastre iminente.
Uma mulher menor poderia ficar perturbada com o fluxo interminável de interrupções, mas Amélia saudava cada um com prazer. Eles não eram seus desastres, afinal de contas. Planos estabelecidos por sua mão cuidadosa, nunca tinham terminado em catástrofe. E, embora nunca se considerasse uma intrometida, Amélia não podia negar a profunda sensação de prazer de colocar em risco o problema de todos os outros.






   2 - A desafiante solteirona do Conde



Oliver York retorna da guerra para encontrar seu pai morto, suas finanças em atraso, e a ele esmo como novo conde de Carlisle. 
Se ele não se casar com uma herdeira - e rápido! - ele e seus arrendatários terão que armar tendas perto do Tâmisa. Ele definitivamente não deveria estar trocando beijos com uma debutante sem dinheiro... não importa o quão cativante ela seja!
A senhorita Grace Halton está na Inglaterra apenas o tempo suficiente para satisfazer os termos de seu dote. Mas um casamento de conveniência não é tão fácil como ela esperava. Na América, sua mãe doente precisa de medicamentos que somente o dote de Grace pode pagar. O que significa que o arrojado conde que ela não pode tirar de sua mente é o único homem que ela não pode deixar entrar em seu coração.




   3 - A amante intelectual do capitão



O corpo do Capitão Xavier Grey está de volta entre o beau monde, mas sua mente não pode se libertar dos horrores da guerra. 
Seus amigos tentam ajudá-lo a encontrar a paz. Ele sabe que não merece isso. Assim como ele não merece as atenções da intenção intelectual sensual em seduzi-lo para a cama…
A solteirona Jane Downing quer sair da prateleira e cair nos braços de um homem de sangue quente. Especificamente, o escuro e perigoso Capitão Gray. Ela pode não estar destinada a ser sua esposa, mas nada vai impedi-la de ser sua amante. Ela consegue citar grego clássico desde os quatro anos de idade. Quão difícil pode ser aprender a linguagem do amor?





   4 - A falsa noiva do major


Quando o Major Bartholomew Blackpool descobre que sua vizinha de infância vai ser forçada a se casar contra a vontade, volta para casa para encenar como seu falso namorado. 
Ele imagina que agora que perdeu uma perna, uma noiva falsa é o melhor que um ex-soldado pode conseguir. 
Admira a coragem dela, mas a dama merece um homem inteiro — e garantirá que ela consiga um.
A Senhorita Daphne Vaughan odeia que o rompimento vá destruir as chances do Major Blackpool de encontrar uma noiva real. Ela trama fazê-lo largá-la primeiro. 
Quem se importa se isso a arruinar? Nunca quis um marido de qualquer maneira. Mas o major está igualmente determinado que ela rompa o noivado. Com ambos em seu pior comportamento, nenhum espera que seu falso noivado os conduza ao amor…



   5 - Noiva em fuga


Miss Sarah Fairfax está tendo um ano miserável. Seu pretendido pereceu na guerra. Seu filho está em sua barriga. Para garantir seu futuro, ela se resigna a um casamento sem amor. Exatamente no momento em que está prestes a dizer “sim”, seu noivo retorna da sepultura para arruinar o casamento... Mas ele não é mais o homem charmoso e despreocupado que ela lembra.
Depois de ser deixado para morrer no campo de batalha, o Brigadeiro Edmund Blackpool está marcado por dentro e por fora. Ele luta para voltar para casa e descobre sua prometida, diante do altar, com seu melhor amigo. Ele será o único a se casar com ela, não importa o que ela queira! Mas quando sua nova noiva desaparece com seu filho, ele deve reabrir suas feridas para vencer a batalha mais importante de sua vida.




   6 - A passageira clandestina do pirata


O Capitão Blackheart leva uma vida simples ao percorrer os mares, pechinchando e caçando tesouros. Ele evita envolvimentos românticos que poderiam prendê-lo à terra. Ele não deveria ter nenhuma dificuldade em manter as mãos longe da dama de estirpe que foi contratado para raptar, exceto que sua carga acaba por ser briguenta e apaixonada! Ela seria um prêmio que valeria a pena conservar, se tê-la a bordo não comprometesse tudo ...
Clara Halton achou que a pior perda que poderia sofrer era ser despojada de sua família, acometida pela tuberculose, e deixada para morrer sozinha. Então ela conhece Blackheart. Sua atração é ruinosa ... e irresistível. Quando ele a entrega como se fosse mais uma pilhagem, sua missão acabou — mas a dela está apenas começando. Ela vai forçá-lo a reconhecer sua conexão, mesmo que ela precise invadir o navio dele para fazê-lo!



   7 - A esposa acidental do duque

A senhorita Katherine Ross é uma socialite rica e excêntrica que sabe exatamente o que quer: nem marido, nem filhos, nem luz de velas ou tête-à-tête com o insuportavelmente sem emoção Duque de Ravenwood. 
Ela está convencida de que seu coração é de gelo - até que toca no peito esculpido e cinzelado do Duque. Um lapso de julgamento é tudo o que é preciso para transformar a vida de ambos e virá-la de pernas para o ar ...
O Duque de Ravenwood não é frio e arrogante, mas secretamente romântico que sempre sonhou em se casar por amor. Em vez disso, conhece a Srta. Katherine Ross - uma mulher obstinada e decidida que tem a intenção de desvendar seu mundo cuidadosamente ordenado. Ele não sabe se deve beijá-la ou estrangulá-la. Eles podem sobreviver à companhia um do outro o tempo suficiente para transformar um compromisso em amor?



   8 - Tudo que eu quero






Ele ensinou-a a confiar. Ele ensinou-a a amar. 
E então ele a deixou sem uma palavra. 
Hoje à noite ele está de volta. 
Se por um momento ou para sempre, dependerá da virada de uma carta. Vinte e um para ganhar - ou perder tudo. 
O futuro deles dependerá de jogar a carta certa ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS