segunda-feira, 25 de junho de 2018

FALLING IN LOVE

   1 - Falling in the enemy



Jane Armstrong odiava Trey Hunt desde o colegial. No entanto, não importa o quanto ela odiou Trey, ela também tinha a maior paixão de todos os tempos por ele. Era doente, ser apaixonada pelo seu inimigo, mas ela superou isso, não é mesmo?
Anos depois, June é um sucesso. Ela é confiante e amorosa. No entanto, Trey trabalha do outro lado da rua dela. Ele é ainda mais sexy, está coberto de tinta, e ele a faz derreter mais do que antes. 
Para complicar suas emoções misturadas, ele a quer muito e não aceita um não como resposta.
Poderia cair no amor com seu inimigo ser tão ruim assim? Trey é uma tentação que ela não pode recusar. O que há de errado em ceder apenas pouco.



   2 - Falling for the Jerk

Dalle e Molly tem uma história difícil, Eles namoraram na escola, e quando Molly apareceu grávida, todos a rejeitaram. O que a cidade de Winters Fall não sabe é que Dale é pai dos seus dois filhos.
Dale continua tentando fazer a coisa certa, mas a cada passo, Molly rejeita as suas propostas de casamento. A tensão entre eles está num ponto de ruptura, e ele não aceita mais um não como resposta.Molly deixou Dale ir, para que ele pudesse viver a sua vida, mas isso não significava que ela não o amava. O amor que ela tem por ele, impede-a de estar com outra pessoa.
Agora Dale não à deixa mais manter o seu segredo. É hora de deixar o passado para trás e encontrar um futuro junto. Ele tem sido um idiota, mas ele não vai perder a única mulher que ele amou.Molly é dele e ela sempre será. Será que esses dois pássaros amorosos e azarados finalmente encontrarão seus felizes para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS