quarta-feira, 20 de junho de 2018

O ÚNICO PAPAIZINHO NO CLUB

   Sinopse

Hunter James está de volta à cidade, desta vez como um pai solteiro... 

Meu grupo de pais solteiros é o último lugar no mundo que eu espero encontrar com o homem que partiu meu coração. 

O problema é que Hunter James não é um homem qualquer. Ele é alto, escuro e tão quente quanto o pecado. Eu preciso ir à igreja e orar para que ele fique longe de mim. 

Sua irresponsável uma noite deixou-o com uma menina e, por algum motivo, ele acha que é o meu problema. 

Eu deveria rir dele. 

Ele merece. 

Mas ele encanta o grupo para deixá-lo se juntar e agora estou presa olhando em seus olhos azuis. Ele transforma o meu grupo de pais em um namoro, quando convida todos os seus amigos solteiros para participar. A última coisa que eles precisam é de outro homem em suas vidas. É uma pena que sou a única que vê isso. Eles aparecem na reunião e saem um por um. 

Deixando-me sozinha com Hunter James e ele não está tentando obter algum conselho de pai solteiro. 

Não. 

Hunter James tem algo muito mais sujo em mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS