quinta-feira, 5 de julho de 2018

WARRIORS OF THE WIND

   1 - Tempest

Um dos cinco irmãos concedido com o poder do vento, Lorenzo Venti é o Guardião dos Ventos. Um solitário de coração, ele está bem que seu dever de manter os ventos dos Tempest Wind presos em sua prisão na ilha, o mantém isolado e sozinho. Depois de ver seu pai assassinado pelos ventos, ele fez um juramento para mantê-los trancados. Além disso, ele prefere seu trabalho com seus cavalos para pessoas chatas de qualquer maneira. Mas seus inimigos poderosos estão subindo, e quando uma mulher tentadora e enfurecida chega à sua ilha, ela ameaça tudo ... 

A animada e treinadora de cavalos Riley Donovan é atraída pelo solitário e lúgubre Lorenzo, e ela planeja perseguir o homem teimoso de uma vez por todas. Ela sabe que ele tem demônios, e isso faz seus próprios poderes se agitarem - poderes que ela jurou nunca mais usar quando sua mãe foi morta. Mas à medida que sua atração abrasadora explode, eles se encontram no centro de uma perigosa tempestade ... e agora os destinos de ambos, seu mundo e seus corações, estão em jogo.

   2 - Storm & Seduction - parte I



A última coisa que ele espera em sua caçada é uma assassina sedutora para matá-lo. 
O magnata dos transportes Dante Venti é também o guerreiro do Vento Sul. Com os terríveis Tempest Winds, é seu dever vasculhar as ruas de Roma em busca de um dos ventos perigosos, que está infectando a cidade com o vício do orgulho. Dante sente o orgulho arrastando-o para baixo, e agora que os Aurae estão todos mortos, deve lutar sozinho ... até que ele se encontra atacado por uma assassina mortal que tenta cortar sua garganta.








   2,5 - Storm & Seduction - parte II



Preso, nu e acorrentado com uma linda mulher que nunca pode ser dele. 

Antonio Venti, Guerreiro do Vento Oeste, acorda acorrentado, o prisioneiro do inimigo mortal que ele caça. O Tempest Wind que está espalhando o vício da luxúria em toda a cidade de Florença, e ele prometeu quebrar Antonio. Sem a companheira Aurae para acalmar os vícios, Antonio sente seu corpo aquecendo com desejo, e ele luta sua reação com cada fibra de seu ser. Mas tudo isso muda quando sua astúcia presa o deixa nu com sua tentação final - a única mulher que ele anseia acima deudo.






   3 - Fury & Darkness - parte I

A sua nova assistente pessoal está escondendo mais do que apenas curvas perigosas sob o terno. 

O bilionário Luca Venti é CEO da Venti Enterprises e o guerreiro do Vento Norte volátil. Ele está acostumado a dar ordens e estar no comando, e enquanto caça um Tempest Wind no coração de Veneza, ele se recusa a pedir ajuda. Mas o vício da raiva bate dentro dele, e quando ele descobre que sua nova assistente pessoal é realmente uma espiã, sua fúria exige ser liberada. 

Rayne Santini foi enviada para monitorar Luca, não se envolver com ele e seu temperamento explosivo. Mas enquanto ela o assiste lutar contra o mal que ele está caçando e lutando contra seu vício, ela se recusa a ficar de pé e não fazer nada. Mas convencer o teimoso Luca a aceitar sua ajuda é o maior desafio que ela já enfrentou. Colocados juntos, seu desejo ardente ameaça queimar mais forte que a fúria de Luca ... e enquanto seu controle desmorona, a única coisa que fica entre ele e a destruição é Rayne.

   4 - Fury & Darkness - parte II

Um homem à beira de sucumbir ao mal contra ele luta. 

Skye Santini viveu sua vida nas sombras e se escondendo dos horrores de seu passado. Cansada de estar sempre com medo, ela promete que agora é sua chance de fazer a diferença. Ela será o sacrifício para apaziguar Soren Venti, o Guerreiro do Vento Oriental, que sucumbiu ao seu vício da ganância. O destino do mundo repousa sobre seus ombros magros. 

Trancado em sua villa no Lago Como, Soren não tem memória de sua identidade. Ele é movido apenas pelos sussurros da cobiça a tomar, possuir e ter ... mas então uma pequena mulher entra em seu domínio. Hipnotizado pela beleza tranquila e força oculta de Skye, Soren encontra algo que ele quer mais do que tudo. Mas um inimigo perigoso está caindo sobre eles. O Tempest Wind final quer que Soren se junte a ele e governe o mundo ... e ele sabe que Skye é a única coisa que está em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS