quarta-feira, 27 de junho de 2018

WET - A BROTHER'S BEST FRIENDS

   Sinopse

Eu sei que não posso ter Lindsay. 
Ela é praticamente da família. 
Ela também é uma cliente. 
Estou treinando ela para as Olimpíadas, não para minha cama. 

Eles dizem que sou o treinador de natação mais difícil do mundo. Eu não tenho medo de me esforçar - é por isso que meus clientes ganham. Quando o treinador de Lindsay se afasta, não posso decepcioná-la. Eu entrei e assumi. Eu nunca parei para pensar que má ideia era essa. 
Porque agora eu a vi escorregadia e molhada, ofegante. 
Sozinha comigo na piscina. 
Me querendo tanto quanto eu a quero. 
Nós não devemos cruzar essa linha. Mesmo que eu a queira mais do que eu já quis alguma coisa na minha vida. O irmão dela é o melhor amigo que eu já tive e ele nunca me perdoaria. 
Agora eu não consigo parar de pensar nela. Eu quero ela o tempo todo. Depois de tê-la, não consigo o suficiente. Nós vamos ter que manter esse nosso pequeno segredo sujo. 
Ela era a melhor, a pior coisa que já tive, então como posso parar? Eu sei que não podemos guardar o segredo para sempre, mas vou perdê-la quando a verdade aparecer? E se for mais do que apenas luxúria - e se ela é a única?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS