segunda-feira, 16 de julho de 2018

ACQUISITION

   0,5 - Sinclair





Sinclair Vinemont, um Conselheiro impecável, realiza seus deveres da mesma forma que conduz a vida — cada movimento calculado, cada resultado assegurado. Quando vê algo que quer, ele o pega. Quando encontra uma fração de fraqueza, ele capitaliza. 

Mas o que acontece quando Sinclair vê Stella Rousseau pela primeira vez?







   1 - Counsellor

No coração da Louisiana, as pessoas mais poderosas do sul vivem atrás de elegantes portões, árvores cobertas de musgo e máscaras agradáveis. A cada dez anos, as máscaras desaparecem e um torneio é realizado para determinar quem irá governá-los. A Aquisição é um severo teste para a nobreza do sul, uma carta de amor escrita para uma época em que a barbárie era consagrada como lei. 

Agora, Sinclair Vinemont está correndo para reivindicar o prêmio. Há apenas uma maneira de vencer e ele tem a chave para isso - Stella Rousseau, sua Aquisição. Para salvar seu pai, Stella concordou em se tornar escrava de Sinclair por um ano. Embora ela esteja à mercê do frio e traiçoeiro Vinemont, Stella não irá voluntariamente à escuridão. 

Enquanto Sinclair e Stella lutam um contra o outro e contra o relógio, apenas uma coisa é certa: a Aquisição sempre termina em sangue.

   2 - Magnate


Lucius Vinemont levou-me a um mundo de cana de açúcar e sol. Não há nada que ele não possa me dar em sua generosa plantação cubana. Cada presente me seduz, cada toque sela meu destino. Não há mais conversas sobre competições depravadas ou seu irmão mais velho - aquele que me roubou, reivindicou-me e fez-me sentir coisas que nunca deveria ter sentido. Mesmo quando Lucius trabalha para me fazer esquecer Sinclair, meus pensamentos se afastam para ele, para os olhos azuis e escuros que assombram meus mais doces sonhos e os pesadelos mais amargos. Assim como todos os sonhos, esse deve terminar. O Natal logo estará aqui e com ele, o segundo teste da Aquisição. 

Atenção: este livro é um romance dark com elementos de escravidão, violência, BDSM e sexo muito quente. É o segundo livro de uma trilogia e termina em um cliffhanger. Se você está bem com essas advertências, divirta-se.


   3 - Sovereign



A Aquisição governava minha vida, governava todos os meus momentos de vigília, desde que Sinclair Vinemont apareceu pela primeira vez em minha casa, oferecendo uma barganha infernal para salvar a vida do meu pai. Agora eu conheço as apostas. A charada está no fim, e Sinclair tem muito mais a perder do que nunca. 

Mas esse conhecimento não me fortaleceu. Em vez disso, cada revelação me quebra até que nada será deixado, a não ser minha luta e minha raiva. Enquanto luto para sobreviver, apenas uma pergunta permanece. Até onde vou para salvar àqueles que amo e queimar a Aquisição até o chão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS