segunda-feira, 23 de julho de 2018

PERFECT FIT

   Sinopse

Seu sapato não é a única coisa que se encaixa perfeitamente.
O Príncipe Encantado não tem uma noiva.
Aqui estou eu, sem uma noiva e correndo o risco de perder a minha coroa, a menos que eu consiga uma substituta.
Fácil, certo?
Não, pelo menos até eu encontrar a falsa princesa perfeita que insiste em sumir.
Ela estava disfarçada e não sei o nome dela, mas suas curvas me deixaram fascinado e seu sorriso sedutor me encantou.
Ela é bem mais nova que eu e não teve ainda sua primeira experiência mágica.
Ainda.
Então ela saiu da minha vida, correndo tão rápido e deixando apenas um par de sapatos incomum.
Eu estou em uma missão real, devo encontrar a garota que encaixa perfeitamente. Então, eu poderei colocá-los em seus pés e poderemos ter tipo de final feliz que são feitos os contos de fadas safados.
Ajuste Perfeito é um conto de fadas moderno da Cinderela, com um falso e avassalador casamento real. É fumegante, divertido e apresenta um príncipe macho alfa quente e sua princesa espirituosa e curiosa, com quem ele tem um feliz para sempre, é claro. É um conto autônomo sem suspenses e traições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS