1 - Blaze's Second Chance
Blaze Sinclair é o filho mais velho da família Sinclair. Ele é forte e sexy como o inferno e anseia a recepcionista rechonchuda trabalhando em seu prédio de escritórios. Na noite da festa de Natal, sua vida virou de cabeça para baixo, mas ele está determinado a ter a mulher que ele quer.
Cassie Walker se apaixonou por seu chefe. Ela passa todos os dias no trabalho, desejando sua atenção. Uma noite sua vida mudou para sempre. Quebrada e usada; Cassie deve aprender a seguir em frente e esquecer o homem que possui seu coração. Cinco anos se passam. Com um divórcio e um filho sob sua custódia, Blaze fica cara a cara com a única mulher que ele sempre quis.
Ela pode perdoar Blaze e dar-lhe uma segunda chance, ou será tarde demais para ela perceber que vale a pena lutar pelas melhores coisas da vida?
2 - Taking his woman
Chris Sinclair quebrou o coração de Erica, a única mulher que ele já amou. Desde aquele momento terrível, ele passou todo o tempo pensando nela e desejando poder ter outra chance.
Erica nunca esqueceu o amor que sentia por Chris. Mas sua traição, logo após ele tomar a sua inocência eram lembranças que ainda a atormentavam. Quando eles se reencontram, a atração é mais forte do que nunca. Mas Erica se recusa a se entregar facilmente ao homem que partiu seu coração.
Quando o pai de Chris é levado às pressas para o hospital, Erica e Chris descobrem como a vida pode mudar em um instante. Em vez de insistir no passado, eles olham para um futuro juntos. Mas quanto tempo eles podem durar? Os sentimentos que Erica tentou tão arduamente reprimir estão cada vez mais intensos. Será que ela pode confiar novamente em nele ou será condenada a repetir o passado?
3 - Learning to forgive
Não há limite quando se trata de amor e luxúria.
David Sinclair está apaixonado por Molly desde que ela entrou em sua vida. O problema é que a linhagem Sinclair está destinada a amar apenas uma mulher. Pelo menos é nisso que ele acredita. Quando ele engravida Molly durante uma noite de paixão, ele faz a coisa certa e se casa com ela.
Depois de vinte e cinco anos estando na sombra de sua esposa morta, Molly exige um divórcio. Quando David se recusa, ela não tem outra escolha a não ser tentar fazer isso funcionar. Ela está apaixonada por ele e não quer nada além de ouvir ele sussurrar essas mesmas palavras.
David pode corrigir os pecados do seu passado? Ele será capaz de seguir em frente e aceitar que Molly é a mulher que ele ama? Ou ele falhará e finalmente saberá o que a perda realmente significa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS