sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

UNDERCOVER BEAR

   1 - Harrison

Desde que teve uma noite com uma garçonete cheia de curvas, James Harrison está se jogando em seu trabalho. Há um assassino correndo por Seattle e é seu trabalho pegá-lo. Os corpos estão se acumulando, mas de repente, quando Penny aparece após um ano sem contato, um assassino parece ser a menor de suas preocupações. 

Penelope tem escondido um segredo do detetive que costumava visitá-la na lanchonete, porque o que deveria ter sido uma coisa de uma noite se tornou algo mais permanente quando ela descobriu que estava tendo o bebê dele. Agora ela está fugindo de uma organização que tenta tirar seu filho dela. 

O instinto natural de Penelope é mantê-lo seguro, mas a única maneira de fazer isso é obter ajuda de Harrison. 

O único problema é que ele nem sabe ainda que é pai.

   2 - Gavin

Como parte de uma unidade disfarçada de shifters em um setor de elite do departamento de polícia de Seattle, Gavin passou sua vida servindo sua cidade. Ninguém está acima da lei e ele faz o que for preciso para proteger os inocentes. 

Tasha nunca pensou que ela escaparia do horror de ser capturada pelas indústrias Purest, mas depois de ser resgatada, ela agora está sob a proteção de um Shifter de urso. Só que ela sente como se tivesse perdido a liberdade novamente. 

A tarefa de Gavin é manter a Shifter de tigre em segurança até que ela seja chamada para testemunhar contra a organização que a seqüestrou. Mas sua força é testada. Seu urso é desafiado. E seu coração está vulnerável enquanto ele e Tasha aguardam o julgamento juntos. 

Gavin luta para manter Tasha segura, enquanto luta contra sentimentos que são muito fortes para se resistir. 

Este é um romance de shifters ÚNICO, com um final feliz garantido e sem Cliffhanger.

   3 - Grady

Há um assassino à solta. 

Depois de perder o processo contra seu maior inimigo, os metamorfos da unidade secreta de Seattle estão dispostos a assumir riscos para derrubar a Purest, Inc. e Max Grady, que é o maior tomador de risco de todos. Sem nenhuma família e apenas seu trabalho para lhe fazer companhia, ele passou a ver os outros homens em sua unidade como irmãos. Ele fará qualquer coisa para protegê-los. Mesmo ir disfarçado como um assunto de teste para a corporação do mal. 

Ava Markette é uma cientista. Tudo em seu mundo é números e gráficos. Ela pode ouvir os gritos dos sujeitos de teste através das aberturas de seu laboratório, mas ela sabe que as chances estão contra ela. Ela tem que seguir ordens, ou então. Quando Grady encontra Ava no laboratório, ele percebe que ela é a única pessoa no Purest que vale a pena salvar, e ele fará tudo para levá-la até lá antes que ele aleijasse a organização permanentemente. 

Mas ela pode desligar seu cérebro e seguir seu coração?

   4 - Sarge

Sargent Giovanni Janson é um tigre solitário à espreita de sua companheira. Mas ele está distraído quando é chamado para trabalhar em uma força-tarefa dupla com shifters da polícia de Portland. Alguém tem roubado dinheiro de empresas de Seattle e Portland e é seu trabalho encontrar o homem responsável. 

Mas e se não for um homem? 

a bela e cheia de curvas Natasha está escondendo um segredo sombrio. Sua empresa está em frangalhos e ela está descobrindo o quão profundo é o engano quando ela encontra seu chefe morto no escritório. Ela teme por sua própria vida e é imediatamente colocada sob a proteção do PD de Portland enquanto eles investigam o crime. 

Mas ela poderia ser a chave para tudo isso. Para resolver o assassinato e rastrear o dinheiro perdido. 

Ou os segredos dela poderiam surgir e arruinar qualquer chance que ela tivesse com o sexy tigre shifter que foi designado para protegê-la.

   5 - Shane

Algo estranho está acontecendo no United Hospital of Portland. 

O shifter do urso, Shane McAbbot, fará qualquer coisa pelo seu trabalho. Até mesmo se disfarçar no misterioso hospital shifter, onde os pacientes entram, mas nunca saem. 

Lydia Santiago está frustrada com sua vida. Após o fechamento de sua empresa pela Portland Undercover Unit, ela está desempregada e procura algo mais. Quando uma oportunidade de ir disfarçada da esposa de um dos amigos de seu irmão aparece, ela salta para a chance. Um pouco de perigo é exatamente o que ela precisa. O que ela não espera são os sentimentos que ela desenvolve por seu marido falso. 

Uma vez que Shane está no hospital Lydia descobre uma asa inteira de shifters sendo colocada em coma e ela rapidamente descobre que Shane é o próximo na lista. Com a ajuda de seu irmão Marco e do resto dos caras em Portland, ela tenta mudar o destino de Shane antes que seja tarde demais.

   6 - Logan

Às vezes, correr é sua única opção. 

O urso shifter Logan está sentindo o peso de estar sozinho. Uma noite com uma ruiva mal-humorada parece mudar as coisas, até que ele acorda na manhã seguinte e ela vai embora. De volta à rotina de salvar vidas e bater em bandidos, ele sabe que algo está faltando. 

A família de Maggie a abandonou desde que ficou presa no United Hospital of Portland. Eles não se misturam com os humanos e eles acham que Maggie os traiu. Mas quando Maggie descobre que está grávida, quem virá em seu socorro? 

Meses depois Maggie e Logan são jogados juntos e devem decidir de uma vez por todas se eles podem fazer seu relacionamento funcionar. O drama familiar, um sequestro e um bebê secreto dificultam o namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS