1 - Vampira e solteira
O dia em que faleci começou mau e logo ficou pior. Desliguei o alarme e dormi de novo, por isso cheguei tarde ao trabalho. E não tive tempo de tomar o café da manhã. Está certo, isso é mentira, tomei um pouco de Tarts Pop de chocolate enquanto esperava o ônibus. Minha mãe permitia (quem pensa que me ensinou?), mas um perito em nutrição teria me dado um tapa com sua tabela de
calorias.
Na reunião das nove da manhã me inteirei de que a recessão econômica me tinha acertado entre os olhos (até mesmo o Presidente esteve negando durante dois anos): Tinha sido despedida do trabalho. Não foi inesperado, mas doeu de todos os modos. Tiveram que reduzir custos drasticamente, e Deus proíbe a qualquer dos altos executivos a porta da rua . Isso não, mas os empregados de escritório e as secretárias tinham sido considerados como dispensáveis. Limpei meu escritório, evitei olhar meus colegas de trabalho, como eles evitaram me olhar (alguns saíram), e me vi caminhando para casa.
2 - Vampira e desempregada
Entrevista da policia a Robert Harris.
30 de junho, 2004
55121 02h32min:55seg -03:45:32 a.m.
Arquivado pelo Detetive Nicholas J. Berry
Quarto distrito, Minneapolis, Minnesota
Depois de ser atendido na cena, o Sr. Harris se negou ao oferecimento de ser levado a um hospital, e consentiu em acompanhar os oficiais chamados, Whritnour e Watkins, à delegacia
de polícia para um interrogatório.
O interrogatório ocorreu sob a direção do Detetive Nicholas J. Berry de Minneapolis.
Robert Harris é um homem caucasiano de cinqüenta e dois anos que trabalha para a Bright Yellow CAB como taxista. O Sr. Harris estava de serviço durante os acontecimentos transcritos a baixo. O Sr. Harris se submeteu a um exame de bafômetro. Os laboratórios estão
suspeitando de possível uso de drogas.
2,5 - Mordendo à simples vista
Todo o povo sabia que Sophie Tourneau era uma criatura da noite, mas punham muito cuidado em não fazer muitas você pergunta. Inclusive os fofoqueiros da cidade, que de vez em quando especulavam sobre o que comia, cuidavam de refrear-se.
Em Embarrass, Minnesota, se sabiam muitas coisas e, o que era mais importante, sabiam que havia algumas coisas que era melhor não mencionar. O povo sabia, por exemplo, que Sophie Tourneau (à qual todo o mundo chamava “A Dra. Sophie” desde tempo imemorável) tinha vindo a viver entre eles em algum momento em meados do último século. Alguns dos velhos tinham certeza que tinha chegado na primavera 1965; outros juravam e perjuravam que não tinha mostrado sua bonita cara até 1967.
Sabiam que vivia em uma casa flutuante, abaixo em Babbitt Lake, perdendo o tempo em diversas ilhas nos seus dias de descanso, e sua casa flutuante, A Hymenoptera, fora o que fora o que significasse isso, estava a miúdo amarrada em uma das muitas praias areentas de Babbitt. Sabiam que levava um telefone celular e que voltaria instantaneamente a terra para atender seu trabalho se se a chamava.
3 - Vampira e desprezada
O que é uma vampira rainha deve fazer? Betsy Taylor tem muito em operação - uma boate de vampiros e pesquisando itens de moda essenciais que consomem seu tempo para se socializar. Quando ela descobre que ela tem uma meia irmã perdida, que alega, ter sido feita por Satanás, ela se lembra de uma profecia predizendo que ela e esta pessoa irão governar o mundo juntas. Sua irmã satânica acaba por ser um doce, menina de colégio desavisada e com um pai clérigo. Betsy narra a história, o que se torna um problema para o narrador Wu, que descreve eventos e filtros do dialogo de outros personagens através de seu próprio apartamento, terminalmente cansado da vida de entrega. Este tom monótono torna difícil para os não iniciados seguir, sem fazer uma grave concentração. A série de vampiros série ganhou um fiel grupo de fãs que ficarão ansiosos por tudo sobre a própria rainha. Acontece que irmãos sõ irmãos, mortos ou vampiros. Eles são apenas um pouco mais, só podem sair à noite, mas mesmo assim conseguem ter sexo vampiro quente. (Desculpe, não uns com os outros.)
4 - Vampira irretornável
Ainda que ela seja a rainha dos vampiros, Besty Taylor age como uma princesa. Nos romances de Mary Janice Davidson, esta soberana caprichosa e exigente finalmente começa a se conformar com seu novo status.
Eles dizem que o natal e um tempo para os amigos e a família. Mas com uma irmã que é a filha do diabo, uma malvada madrasta, um demônio que vive no sótão, diferentes tipos de espíritos, assassinos ficando loucos e uma festa de casamento na primavera para planejar com o antigo causador da ruína da sua existência, Eric Sinclair. Besty não está se segura de que vai sobreviver as férias.
Ah. É verdade. Ela já esta morta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS