segunda-feira, 20 de agosto de 2018

BLACKTHORN MOUNTAIN MEN

   1 - Claiming His Mountain Bride

Minha montanha. Minha cabana. Minhas regras. E ela é minha mulher, ela apenas não sabe ainda. 

Eu deixei a civilização e meus demônios há muito tempo, buscando a solidão na Montanha Blackthorn. Apenas um ex-fuzileiro naval, uma cabana remota e o deserto, sem distrações. 

Mas então ela aparece, soprando como uma nevasca de inverno, uma enorme distração. 

Loira, linda e sexy como o inferno, mesmo quando eu a salvei de congelar aquela bunda doce. 

Um homem da montanha como eu não deveria querer nada com uma pequena garota da cidade como Katrina. Exceto olhar para suas doces e tentadoras curvas, e sentir o sabor daqueles lábios atrevidos e carnudos, mas eu quero tudo com ela. 

Eu a salvei de morrer congelada, mas talvez seja ela quem vai salvar meu coração congelado. 

Estamos presos na tempestade, trancados em uma cabana com apenas o calor entre nós para nos manter aquecidos. Sua família rica da cidade acha que eles podem casar ela com qualquer riquinho de merda. Mas eles estão muito enganados. 

Minha montanha. Minha cabana. Minha mulher. 

Farei de Katrina minha noiva, e não me perdoarei se deixar que eles a tirem de mim. 

Atenção - Eu saí dos trilhos com este livro puro, sem filtro, cheio de suspiros e com seu conteúdo delicado. É doce, imundo e completamente apaixonante. Você provavelmente vai amar isso. Seguro, sem trapaças e com um final feliz garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS