sábado, 24 de novembro de 2018

DENVER ROYALTY

   1 - Logan

Elle 

Ele entrou na minha vida como um tornado e virou meu mundo de cabeça para baixo. Com apenas um olhar para aquele rosto, eu estava perdida. Eu quero ele assim como eu sei que me quer também ... por uma noite, é isso. Ele me pegou, com gancho, linha e maldita chumbada. Ele é o capitão do LA Thunder com uma reputação escandalosa e a aparência de chama a atenção. Ele é persistente, mas devo ser forte. Eu não devo ceder ao seu charme sexy e perverso. 

Logan 

Entrei naquela sala, mancando como um idiota e a última coisa que eu esperava ver era ela. Naquele exato momento, eu sabia que ela seria minha e eu iria para as profundezas do inferno para ter certeza disso. Ela é uma boa menina com o peso do mundo repousando sobre os ombros tensos. Eu vou quebrar suas paredes e descobrir seus muitos segredos, não importa quanto tempo leve.

   2 - Carter

Brianna
Ele é o amor da minha vida até que um dia, ele se foi, deixando– me para trás com um coração despedaçado. Sonhos de sinos de casamento e bebês arrancados. Como vou me mudar de um amor tão devastador? Como vou ficar satisfeita com qualquer outro homem? Eu sofro por ele todos os dias e anseio por ele ainda mais. Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas eu entendo porque elas não podem. Eu só queria que a dor fosse embora. Onde ele está agora que eu mais preciso dele? 

Carter 

Ela é o sol no meu céu e o amor da minha vida. Mas eu não sou nada além de um monstro. Eu precisei. Eu não tinha outra escolha. Foi a coisa certa a fazer para todos. Então, por que me sinto assim? Por que eu me machuquei tanto? Por que meses depois, eu ainda desmorono toda vez que ouço o nome dela? Por que o pensamento dela se movendo me mata? O que eu fiz?

   3 - Sean



SEAN
Eu sou o resto do homem que eu costumava ser. Três anos atrás, meu mundo se despedaçou. Minha esposa morreu no dia em que minha filha nasceu e levou minha alma com ela. Eu nunca consegui recuperá-la. Não até que ela veio e me salvou. 

GIGI 

Ele veio invadindo meu pronto-socorro gritando por ajuda. Eu nunca pensei que aquele momento definiria o resto da minha vida. Ele está quebrado e torturado, mas não por muito tempo. Eu vou trazer sua felicidade de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS