segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FIGHT IT OUT

   1 - Uppercut

Eu sou a filha de uma lenda. 

Meu pai, The Punisher, me ensinou tudo o que sei. 

Eu vivi e respirei artes marciais mistas desde o dia em que 
comecei a andar. Está no meu sangue. 

Mas quando descubro que minha vida foi construída sobre 
mentiras, isso faz com que meu sonho de ganhar um cinturão de 
campeão pareça impossível. 

Meu passado foi criado para me proteger. Eu só não sei porque. 

O ex-lutador Julian Moore costumava enfeitar minha TV muitas 
vezes, e eu secretamente tinha pôsteres dele nas minhas paredes. 

Agora, ele pode ser o único em quem posso confiar e prometeu 
ficar ao meu lado, não importa o que aconteça. Eu quero acreditar nele. 

O segredo do meu pai trouxe Julian e eu juntos, um segredo que ainda tenho que descobrir. 

Nunca tive o controle do meu passado, mas agora é hora de assumir o controle do meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS