quinta-feira, 23 de agosto de 2018

LOST BOY

   Sinopse

Em um mundo onde eu não tinha voz, a violência tornou-se meu refúgio e nada mais importava. 
Nem mesmo minha vida. Até ela. Skyler Bell. Tudo começou na primeira vez que ouvi sua voz. Dando-me esperança para o amanhã. 
Meu primeiro amor foi tudo de uma vez. Consumindo. Enlouquecendo. Para sempre. Minha. 
Exceto, que nunca imaginei que havia segredos que precisavam ser compartilhados. Mentiras que precisavam ser confessadas. Verdades que precisavam ser contadas. Demônios que precisavam ser enterrados. 
Depois que percebi que a profundidade, o desejo, a tristeza e o pesar em seus olhos espelhavam os meus, já era tarde demais. 
O amor não veio para mim como um arrasa corações, veio como tudo que eu sempre quis. 
Ir embora não era uma opção, mas era a única escolha que eu tinha. Eu finalmente encontrei o preço do amor e isso me custou... Minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS