1 - Entre as areias do tempo
Adara é uma mulher que rejeita a ideia de reprimir opiniões e pensamentos, não leu tantos livros para ficar calada. Também não tem dificuldades em exprimir a primeira coisa que lhe venha à cabeça, principalmente ao príncipe herdeiro do Reino de Azhat, o xeque Bashah Al-Muhabitti, quem parece atraído pela química sensual que aumenta à medida que crescem. Ao cumprir os 18 anos, o homem que considerou amigo trai-a e humilha-a publicamente. Adara abandona o país com o coração partido, mas também com vontade de refazer a vida em liberdade e esquecer para sempre o sensual príncipe de olhos pretos.
Inteligente e firme, o atrativo príncipe Bashah é conhecido por ter fama de solteiro cobiçado e também de vir a ser um rei com visão de progresso. Apesar de já terem passado sete anos, ele não se esquece da única pessoa que traíu para honrar o país. Durante uma exposição cultural em Londres encontra-se com os inesquecíveis olhos azuis de Adara Rizik. A atração que estava presa nos confins do passado ganha vida como uma labareda que consume cada átomo, o que leva a que se afastem um do outro até ao dia em que Bashah descobre um segredo que para além de o enfurecer também aumenta a sua determinação em voltar a ter a antiga amante nos seus braços.
2 - Estava escrito nas estrelas
O príncipe Tahír Al-Muhabitti não tem uma boa ideia sobre as mulheres. No palácio real de Azhat ignoram a escura noite em que esteve a ponto de perder a vida por causa de uma cobra que se aproveitou da sua adolescência. Desde essa experiência, todas as mulheres que passam pelos seus lençóis têm as horas contadas com ele. No dia em que conhece Bea Fisher, uma australiana muito bonita, começa a questionar a forma cínica como vê as mulheres. No entanto, o interesse de Tahír diminui ao suspeitar que Bea é uma caça fortunas, e decide fazê-la pagar caro pelas suas mentiras.
Bea Fisher trabalha como designer de jardins em Melbourne. O seu negócio está a arrancar, ela adora o que faz e a sua veia otimista nunca a abandona. Bea negou sempre o dom de prever o futuro que herdou do lado materno. Quando a única previsão que aceita ouvir da mãe, Ordella, se torna num pesadelo, Bea convence-se que o destino não pode estar escrito. Reafirma essa crença quando o homem que conseguiu entrar dentro da sua pele, o príncipe Tahír Al-Muhabitti, inexplicavelmente se transforma num tirano. Ela é uma mulher capaz de se defender sozinha, e está determinada a tornar-se numa digna adversária do príncipe Tahír.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM FRIENDS