terça-feira, 24 de setembro de 2019

OS WHERLOCKE

   1 - A Vidente

Não se pode prever uma grande paixão...e amar era sempre arriscado

"Chloe suspirou e entrou na casa.
- É assim que tudo começa. 
- Sim, minha criança. 
É assim que tudo começa." 

A História: A família Wherlocke era especial. 
Cada um de seus integrantes possuía uma habilidade, e a de Chloe era prever o futuro. 
E foi uma dessas premonições que mudou completamente o seu futuro. 
Com uma visão, ela encontra sua irmã morrendo ao dar a luz a uma criança. 
Isso a faz encontrar um outro bebezinho abandonado, filho de uma mulher inescrupulosa e um conde. 
Por amor, ela leva a criança para casa, criando um plano com sua família para proteger a criança e o pai. 
Anos depois, após uma premonição, ela acaba salvando a vida de Lorde Julian Kenwood, e lhe apresenta seu filho que ele pensava estar perdido. 
Uma paixão entre os dois acaba se tornando inevitável.
Mas será preciso muito mais do que apenas as visões de Chloe para mantê-los a salvo das tramas diabólicas de pessoas que querem toda a herança de Kenwood.

   2 - A Sensitiva

Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.

Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. 

Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.
A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. 
Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. 
Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. 
Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.

   3 - A Intuitiva

Apesar de ter dito para si mesmo que deveria se afastar, que não deveria ceder à crescente atração que sentia por ela, ele estendeu a mão livre e tocou aquele rosto delicado. 

A pele era macia, quente e dava prazer em tocar... Ele ansiou por acariciá-la ainda mais. 
O azul dos olhos dela se intensificou, o que mostrava que ela sentia o mesmo desejo ardente. 
Deixando de lado todas as possíveis conseqüências e ignorando as resoluções tomadas minutos antes, ele abaixou a boca até a dela, pois precisava prová-la mais uma vez. 
Ela tinha um sabor doce, quente e sedutor, ele pensou enquanto deslizava o braço ao redor da cintura fina e a puxava para mais perto. 
Exatamente como temia, ela tinha gosto de quero mais — mais do que beijos e carícias suaves. 
O modo como ela se encaixou ao seu corpo despertou seus desejos mais selvagens. 
Ele lutou contra o impulso de deitá-la no tapete. Alethea era viúva, mas seus instintos, afiados pelos anos de jogos de amor, mostravam que ela estava longe de ser uma mulher experiente. 
O modo como mais uma vez ela pareceu surpresa quando ele invadiu sua boca com a língua só confirmou o palpite. 
O sabor de inocência atiçou ainda mais o desejo que sentia por ela. 
Ele queria poder mostrar todo o prazer que um homem e uma mulher podiam compartilhar...

   4 - O Escolhido

ELE A SEGUROU PELOS OMBROS COM O INTUITO DE REPREENDÊ-LA POR ARRISCAR sua reputação de forma tão insensata. O fato de tocá-la provou imediatamente ter sido um erro. O calor da mulher sob suas mãos rapidamente permeou seu sangue. A maneira como seu doce rosto se levantou em direção ao dele, sua boca suave de tirar o fôlego, provava que ele tinha razão ao pensar que perdera o controle de seus desejos. O sermão que havia planejado lhe fugiu da cabeça tão rapidamente quanto um gamo dos caçadores. Ele inclinou os lábios em direção aos dela, louco para poder prová-los de novo. 

No momento em que seus lábios encostaram nos dela, Lorelei passou os braços em volta de seu pescoço, segurando-o com firmeza. Seus beijos eram extasiantes. Quando estava perto dele, ela não conseguia pensar em mais nada, senão em beijá-lo. A lembrança dos seus beijos a assombrava a maior parte do tempo, e o ardor do primeiro beijo que ele lhe dera não cessava de crescer dentro dela.

   5 - Se Ele for Tentado

Lady Olympia Wherlocke tem o dom da clarividência. 

Quando Lady Agatha Mallam pede a Olympia para localizar seu irmão para que ele possa resgatá-la de um casamento arranjado, ela sabe exatamente onde encontrar Lorde Brant Mallam, conde de Fieldgate. 

O que acontece em seguida é algo que ela nunca imaginou...
Desde que sua noiva morreu, Lorde Brant Mallam afogou sua tristeza com vinho e mulheres. 

Seus caminhos dissolutos só encorajaram sua calculadora mãe. 
Mas com a ajuda da encantadora Olympia, ele inventa um ousado plano para acabar com as tramas tortuosas de sua mãe para sua irmã. Embora cada passo em seu arrojado esquema funcione com perfeição, os pecados do passado poderiam desvendar um desejo crescente que nem Olympia ou Brant pode controlar...

   6 - Se Ele se Atrever

Roubar a carruagem de um estranho foi a segunda coisa mais imprudente que Lady Catrin Gryffin de Warrene já fizera. 

A primeira fora sucumbir à sua poderosa atração pelo proprietário da carruagem. Catrin ouvira rumores sobre a família de Sir Orion Wherlocke e seus dons de outro mundo. No entanto ele é a única pessoa que pode manter seu filho e sua herança a salvo do irmão impiedoso de seu falecido marido. Quanto a como se proteger… Pode ser tarde demais para isso. 
Orion está enfrentando o pior perigo que um homem de sua linhagem pode encontrar: uma mulher de quem não pode se afastar. Catrin é uma mistura inebriante de inocência e sensualidade, e, pela primeira vez, a sedução é muito mais do que um jogo. Mas sua beleza e fortuna fizeram dela um alvo —um alvo que o fará ousar arriscar tudo que conhece —em busca de tudo o que sempre desejou …De repente, ela estava consciente de estar sentada próxima a Orion, que mantinha seu braço ao redor dela. Era bom, o calor de seu corpo mantendo longe o frio crescente da noite. Era também grandemente impróprio mas até então ela já estava fazendo muitas coisas que eram impróprias, como atravessar o campo com um homem solteiro que não possuía qualquer relação com ela. Ela levantou os olhos para olhar para ele e o encontrou olhando-a.

   7 - E Se Ele For Nobre

Para Lady Primrose Wootten nada foi comum desde que seu pai, o Barão, morreu e sua família rebelde encheu a propriedade de ganância e traição. Primrose sabe que se conseguir descobrir onde seu irmão está ela pode evitar relações odiosas em seu caminho. Mas em vez disso ela encontra aquele estranho enorme e poderoso e esquece completamente o que ela estava fazendo naquele lugar... 

Sir Bened Vaughn não tem medo de uma pistola. Mas ele tem um pouco de medo da mulher que a segura, que desperta nele algo tão primitivo que ele não tem certeza de que conseguirá se livrar. Vaughn é um homem honrado e sabe que não tem direito de desejar Primrose. No entanto, ele tem a obrigação de ajudá-la e, à medida que conseguem saber mais sobre o desaparecimento do irmão dela, ele percebe o que significa ficar ao lado dela... desejando-a o tempo todo ... e imaginando quanto tempo mais resistirão à tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS