sábado, 15 de setembro de 2018

THE MOUNTAIN MAN

   1 - Claimed by the mountain man

" Everly " ele rosna. "Eu estou reivindicando você como minha, bem aqui, agora mesmo."
SILAS
Eu quero uma esposa que saiba o que significa viver fora da grade, cozinhar minha comida e manter minha cama aquecida.
Em troca, darei a ela uma vida inteira de felicidade na forma do meu pau.
Mas, Everly é mais do que eu esperava e não acho que ela tenha ideia do que significa ser minha. Inferno, eu queria uma esposa, mas não tenho certeza se sei viver com uma mulher. 

EVERLY
Espero ser uma noiva por correspondência aos vinte e dois anos? Não. Mas honestamente, minha vida poderia ser muito pior. A agência diz que esse homem da montanha do Alasca é rico, gostoso e disposto a pagar meus empréstimos estudantis.
Estou cruzando meus dedos, ele tem que ser tudo o que sempre quis.
Mas eu posso estar um pouco acima da minha cabeça. Principalmente porque estou me casando com um estranho e também porque nunca namorei. Ponto.
Claramente eu não tenho ideia de como ser uma esposa ... mas é tarde demais para desistir agora.

   2 - Ordered by Mountain Man

Boone 

Eu possuo o único alojamento de caça e pesca no Alasca. E eu preciso de uma mulher para ajudar a administrar isso. 
Eu não quero uma empregada Preciso de uma mulher que saiba como receber ordens dentro e fora do quarto. 
Delta não é o que eu esperava. Ela quer uma aventura e pode não estar pronta para o desafio de administrar a loja. Mas ela vai precisar aprender se ela quer continuar montando meu pau. . 

Delta 

Eu pensei que seria divertido. Como umas férias. Não como um casamento real e verdadeiro. Mas isso é exatamente o que isso é. Estou aqui como a noiva por correspondencia para Boone e ele quer isso por inteiro. 
Eu já teria saído porque o céu sabe que sou um peixe fora d'água aqui ... mas ele me enganou.
Ele me levou para a cama minutos depois que eu cheguei, e agora eu sei do que estaria deixando se eu fosse embora. 
E enquanto o trabalho é enorme, o mesmo acontece com todo o seu pacote. 
Mas a instabilidade pode transformar-se em insta-amor? Eu acho que vou descobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS