segunda-feira, 5 de novembro de 2018

WRONG

   1 - Wrong

Tenho um histórico de escolher o cara errado. Gay? Jogador? O filho da mamãe? Certo, certo e certo. 

Agora não consigo parar de fantasiar sobre um dos clientes do café em que trabalho entre as aulas. 

É apenas uma paixão inofensiva, certo? 

Não é como se visse esse cara fora do café. Não é como se fosse vê-lo enquanto tento conseguir pílulas anticoncepcionais na clínica de estudantes. 

Enquanto coloco um vestido de papel. Enquanto estou sentada em uma mesa de exames. Porque ele é o médico. Atire. Em. Mim. 

Mas e se, por uma vez, o homem com quem tenho as fantasias mais sujas e escandalosas acabasse sendo tudo menos errado?

   2 - Right


Minha infância foi perfeita. 

Levei uma vida encantada e não vou explodir agora escolhendo o cara errado. 

Estou de olho no melhor amigo do meu irmão. 

Ele conhece minha família há anos. É confiável e gentil e bonito. 

Claro, está me evitando desde que tenho seis anos. 

Sou um pouco agressiva para ele, talvez.

Mas ele é o único ... certo?



   3 - Fling

Tenho uma queda pelo melhor amigo do meu chefe. 

Pelo menos não é o melhor amigo do meu irmão. 

Ou o irmão da minha melhor amiga. 

Ou… não importa. É tudo muito clichê. 

E pior? O melhor amigo do meu chefe é o seu sócio. Que faz dele meu chefe também. Ok, não é mais. É definitivo. Gabe Laurent está fora dos limites. Totalmente fora dos limites. 

O que é perfeito. Uso a minha imaginação. Ele nunca saberá. A menos que meu melhor amigo faça um questionário de sexo de filmes adolescentes dos anos oitenta durante uma reunião e eu o responda.


   4 - Trust

TOC, TOC 

“Hum... quem está aí?” 

Sim. Essa sou eu, no meu último encontro. Antes de sentir pena de mim. 

Você deve saber que sou a única a contar as piadas. Piadas no plural, porque não paro com apenas um. Claro que não. 

Olá, sou Chloe Scott. A garota mais desajeitada da cidade. 

Mas vou conseguir isso. Eu vou. 

Eu vou aprender a namorar como uma adulta. 

Eu vou ter um orgasmo não dado a mim mesma. 

Eu vou me apaixonar e viver feliz para sempre.

Logo depois que eu sair dessa sala de interrogatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS