segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BREAKER

   1 - The deal breaker

Trabalhar para o meu ex-namorado? Certo.
Mas me apaixonar por ele de novo? Isso é uma quebra de contrato. 

Dançar ao redor do meu escritório no meu sutiã não é exatamente o jeito que eu escolhi para encontrar meu ex pela primeira vez em doze anos, mas o que eu posso dizer? Wes Lake sempre teve o dom de aparecer nos momentos mais inoportunos. 

Infelizmente, ele também tem um talento especial para sumir. É por isso que fiz todos os esforços para tirá­-lo da cabeça ­ e do meu coração.
Mas desta vez, ele precisa da minha ajuda. Wes Lake, diretor da preeminente empresa de desenvolvimento imobiliário de Manhattan, precisa da minha pequena start-up de marketing para assumir um projeto especial em sua empresa. O dinheiro é bom demais para ser recusado, por isso mesmo que eu esteja desconfiada de trabalhar para o meu ex, eu aceito. 

Há apenas um problema: 

Eu não consigo parar de beijá-lo. 

Eu sei melhor. Eu juro que faço. Mas isso não impede que meus lábios sejam magneticamente atraídos para o dele toda vez que estamos na mesma sala. Você pode me culpar? Ele é lindo, rico, poderoso - e ele ainda se lembra de como apertar todos os botões certos. 

Então, para manter as coisas profissionais, Wes e eu fazemos outro tipo de acordo.

- Sem beijo.
- Sem falar sobre o passado.
- Não nos vemos fora do trabalho.
- Eu mencionei sem beijo? 

Não deve ser um problema, certo? Exceto que eu poderia ter subestimado Wes. Porque quando se trata de negócios - ou prazer - ele fará qualquer coisa para selar o acordo. 

Mesmo que isso signifique quebrar meu coração no processo.

   2 - The ruler breaker

Ele é o cara mau... mas sou eu quem quebra todas as regras. Eu sempre fui a boa menina por excelência. Eu não apenas sigo as regras - eu as escrevo. Como colunista de conselhos, estou sempre dizendo às pessoas como não estragar suas vidas. 

Então você acha que eu saberia melhor do que pegar um cara aleatório em um banheiro no bar. Mas não. Aparentemente não. Agora eu tenho problemas ainda maiores, no entanto. Porque acontece que não foi apenas um cara aleatório. Foi Tyler Grant. Rico. Playboy Devastadoramente lindo. Ah, e o editor do meu novo livro de conselhos sobre namoro. 

Todos os meus instintos estão me dizendo para correr como o inferno. É o que eu aconselho qualquer outra pessoa a fazer. Mas não. Eu tive um gosto e estou viciada. Agora eu estou chamando ele em horas ímpias e aparecendo em sua casa bêbada e implorando por sexo e tacos. Em outras palavras, quebrando todas as regras do meu próprio maldito livro. 

Claro, você não precisa ser um colunista de conselhos para saber que um bad boy e uma boa garota nunca vão funcionar. Alguém vai ter o coração partido. E meu palpite?

   3 - The heartbreaker

Um chefe malvado. Uma noite inesquecível e lamentável. Uma comédia romântica divertida! 

Eu me mudei para Nova York para provar a todos que eu podia - que eu não sou o bebê que toda a minha família ainda parece pensar que eu sou. Então, desembarcar em um bom emprego trabalhando para Logan Cartwright na prestigiada Cartwright Diamonds deveria ter sido um sonho tornado realidade. 

Então eu apareço para o meu primeiro dia, e meu novo chefe não tem ideia de quem eu sou. Ele acha que eu sou a Garota do Muffin (seja lá o que isso for.) 

Acontece que ele só me contratou porque achava que eu era um cara. (Obrigado mamãe e papai, por me dar o nome de Blake. #Nemumpoucoestranho) 

Mas eu não vou desistir disso facilmente. Eu preciso deste trabalho, e eu estou indo muito bem lutar por isso. 

Mesmo que Logan Cartwright seja um chefe do inferno. 

Mesmo que ele continue olhando para mim com aqueles olhos azuis fumegantes. 

Mesmo que ele me beije em sua limusine. E novamente em seu escritório. Mesmo que ele me deixe igualmente louca e selvagem. 

Logan Cartwright pode ter uma reputação a defender – destruidor de corações, magnata, detestável - mas eu tenho algo a provar também. 

Vamos ver quem quebra primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS