quarta-feira, 22 de abril de 2020

FAKE BOYFRIEND

   1 - Fake Out

Maddox
A razão pela qual raramente vou para casa é apenas três palavras simples: sou um mentiroso.
Quando a pressão para me casar com minha namorada de infância tornou-se demais, eu disse a ela que era gay e fugi para Nova York como se minha bunda estivesse pegando fogo.
Agora cinco anos depois em estado de embriaguez, me vejo convidado ao casamento dela. E eu tenho que levar meu namorado- o namorado que não existe por que sou hetéro.
Pelo menos, acho que sou. Conhecer o cara que estou subornando para ser meu namorado por um fim de semana me faz questionar tudo sobre mim mesmo. 

Damon
Quando minha irmã me pede para fingir ser o namorado de um cara hetéro, minha resposta automática é dizer não. É por causa de caras como ele que as pessoas não acreditam quando digo que sou gay.
Mas Maddox tem algo que eu preciso.
Depois de uma lesão que me custou a minha carreira de beisebol, estou tentando deixar meus dias de jogo para trás e focar em ser o melhor agente esportivo que posso ser. Quarenta e oito horas com o melhor amigo da minha irmã em troca de uma reunião com um possível cliente. Eu posso fazer isso.
Eu só queria que ele não fosse tão quente. Ou que ele não beijasse tão bem.
Espere... por que o cara hetéro está me beijando?

   2 - Trick Play

Matt: 

Quer saber o caminho mais rápido para se livrar de uma carreira no futebol? Seja fotografado em uma posição comprometedora em um bar gay. Sim, bem vindo a minha vida. 

Meu agente diz que ele pode consertar minha imagem. Ele quer que eu me torne o garoto-propaganda de jogadores de futebol gays. Eu? Eu só quero voltar ao campo. Farei qualquer coisa para jogar pela NFL novamente, até fingir que tenho um namorado estável. Se ao menos meu namorado falso não fosse Noah Huntington III - o cara mais rico e arrogante do mundo. 

Noah: 

Finja ser namorado de Matt Jackson, meu melhor amigo disse. Vai ser divertido, ele disse. O que Damon deixou de mencionar é que Matt é ranzinza e amargo. Ser seu namorado é um trabalho em si. De sua paranoia em ser constantemente fotografado para sua aversão ao PDA, estar com Matt não é o relacionamento falso que eu esperava quando concordei em fazer isso. 

Deveria ser um ganha-ganha. Eu irrito o meu pai político que acha que ninguém é bom o suficiente para o nome de Huntington, e a reputação de Matt de ser o bad boy do futebol morre. 

O que eu não esperava é começar a cuidar do cara. Isso não fazia parte do plano. Então, provavelmente, nem brincar com ele no meu jato particular.

   2,5 - Rebound

Aron: 

Eu sempre soube que Wyatt era gostoso, mas uísque e meia garrafa de tequila o deixam tão lindo. 

Depois do meu último relacionamento desastroso com um amigo próximo, você pensaria que eu tinha aprendido minha lição e escolheria alguém diferente para uma aventura. Alguém com quem não tenho uma amizade sólida. 

Eu definitivamente deveria ficar longe de Wyatt. Mas quando escutei a lógica? 

Wyatt: 

Eu esqueci minha paixão por Aron na faculdade. Ele nunca foi uma possibilidade, tendo me colocado na zona de amigo desde o começo. Mas agora ele está bêbado e procurando por uma distração. 

Isso arruinaria totalmente nossa amizade de quase uma década. Eu tenho que dizer não e agir como o adulto ... certo?

   3 - Deke

Ollie
Um conselho: não saia para caras aleatórios em banheiros públicos. Mesmo que eles sejam encantadores e adoravelmente nerds e se ofereçam para ajudar. Minha família acredita que não posso ser feliz se não sair para o mundo.
Eu tenho um ex-namorado amargo e uma carreira instável na NHL para mostrar isso. Um namorado falso parece uma solução fácil e rápida para tirar minha família das minhas costas, e esse cara é voluntário. Eu aceito isso sem perguntar seu nome. Eu realmente deveria ter perguntado antes.

Lennon
Um conselho: aprenda como se apresentar corretamente. Em minha defesa, não reconheci imediatamente Ollie Strömberg. Eu cubro futebol, não hóquei. Eu não deveria vê-lo novamente, e ele nunca deveria descobrir que sou um repórter.
Tudo isso muda quando meu editor me re-atribui. É uma lição que eu deveria ter aprendido agora. Nada mudou desde o ensino médio. Atletas ainda odeiam nerds. Mas, pior ainda, atletas odeiam jornalistas. Especialmente aqueles que conhecem o seu segredo.

   3,5 - It's Complicated

Max:
Eu pensei que assistir meu melhor amigo e irmão ficarem juntos já era bastante difícil. Então eles tiveram que se separar e todos 
aqueles sentimentos que eu tenho nutrido por Ash ressurgiram 
como uma vingança.

Mas não posso fazer nada a respeito e tenho tentado reprimir minha necessidade cada vez maior por ele, sem sucesso.

Não posso persegui-lo, e aqui está o porquê: Um, ele está noivo de outro homem. Dois, ele é meu melhor amigo e parceiro de negócios. Três, ele não faz ideia de que não sou hetero. E quatro, ele é o ex-namorado do meu irmão. Isso é uma violação maciça do código bro.

Ash e eu não podemos ficar juntos.
Nunca.

Ash:
Por que os homens são tão idiotas? Sério. Por quê?

Jogadores no armário da NHL, fodidos corporativos que estão me usando... os relacionamentos não deveriam ser tão difíceis.

Por que não pode haver uma versão gay do meu melhor amigo, Max, que é perfeito para mim em todos os aspectos, exceto pelo fato de ele não gostar de homens?
Pelo menos é o que eu penso. Encontra-lo com outro cara vira meu mundo inteiro de cabeça para baixo.

   4 - Blindsided

Miller: 

Quando o Talon saiu para jogar futebol seis anos atrás, o buraco no meu peito me confundiu. Concentrei minha tristeza em fazer meus próprios sonhos da NFL se tornarem realidade, e no momento em que fui convocado, o anseio que eu tinha pelo meu melhor amigo foi enterrado profundamente. Agora ele quer que tudo seja como na faculdade, mas não podemos ter trios e ser imprudentes como antigamente. 
A tempestade da mídia seria suficiente para quebrar nossas carreiras. Essa não é minha maior preocupação. A tocha que eu tinha para ele queima mais forte depois de tanto tempo, e não há nada que eu possa fazer sobre isso. Marcus Talon é hetero. Eu preciso ficar longe dele. 

Talon: 

Anos atrás, Miller e eu fizemos um pacto de ganharmos um Super Bowl juntos. Quando me oferecem uma posição em sua equipe em Chicago, não hesito. Eu atravesso o país para perseguir um sonho que tem uma década de idade. Só que agora que estou aqui ele me evita em toda chance que tem. 
Se ele fosse outra pessoa, eu cortaria minhas perdas. Mas ele é Shane Miller - o cara que faz tudo melhor apenas existindo no meu universo. O cara por quem eu faria qualquer coisa. O cara que é mais para mim do que um irmão, um amigo ou até mesmo um companheiro de equipe. 
Eu não posso deixa-lo ir embora. 

Aviso: Blindsided é um romance MM completo com um HFN / HEA e nenhum cliffhanger. Ao contrário dos outros livros no universo Fake Boyfriend, Blindsided não contém enredo envolvendo namorado falso.

   4,5 - Winning You

Marty:
A única razão pela qual estou nesse sorteio de caridade é ganhar os ingressos para o festival de música que venho perseguindo há meses. Sim, vou ter que sair com quem quer que seja o outro vencedor, mas é um preço que estou disposto a pagar para conhecer meu futuro marido - Jay, da Radioactive.
Só que, quando fico cara a cara com meu encontro, não tenho certeza se os ingressos valem a pena. O cara tem uma carranca permanente no rosto e insiste em me chamar de garoto.
Admito que ele é sedutor para alguém rude e mal-humorado, mas não. Estou aqui por Jay. Não vou me apaixonar pelo cara alto, gostoso e mais velho.

Luce:
O desprezo do garoto quase me faz querer mudar meu plano original de abandonar o encontro assim que chegamos ao festival.
Talvez eu tenha tido segundas intenções tentando ganhar esses ingressos, mas é óbvio que foi o mesmo para Marty.
A coisa mais fácil a fazer é nos separar.
Então, como eu me pego comprando o jantar e saindo com ele?
Se eu soubesse o quanto esse cara mudaria minha vida em uma noite, eu poderia ter sido não tão grosseiro com ele quando nos conhecemos.
Agora eu não quero deixá-lo ir.

   5 - Hat Trick

SOREN:

Você sabe o que não é divertido? Sair de férias nas ilhas Fiji com outros quatro casais. Especialmente quando recentemente solteiro.
O pior é quando uma conexão anterior chega sem aviso prévio.
Não só temos uma história, como ele é dez anos mais novo e um famoso astro do rock. Mais importante, ele é o irmão mais novo do meu amigo.
Ficar preso em uma ilha com Jet Jackson será uma doce tortura, porque tudo o que quero é outra chance.
Só acho que ele não vai me dar.

JET:

Você sabe o que não é divertido? Escapar de um cara que partiu meu coração apenas para encontrar outro.
Estar na estrada por três anos me deixou exausto. A última coisa que quero é que Caleb Soren' Sorensen tente a segunda rodada.
Eu não posso lutar contra minha atração por ele. Eu nunca fui capaz.
De repente, voltei a ser o garoto ingênuo que estupidamente cobiçava um jogador de hóquei.
Tudo o que consigo pensar é que, se deixar Soren se aproximar, vou sair dessas férias com o coração partido.
*Hat Trick é um romance m/m completo com um hea garantido. Este é o livro final da série fake boyfriend e, como tal, não é recomendável ser lido como autônomo. Todos os personagens principais da série aparecem aqui.*

   6 - Final Play

É um período de férias que nenhum deles esquecerá. 

Antes que seus futuros se tornem seus presentes, Noah convence seus amigos de que eles precisam de férias em grupo - uma peça final antes de serem amarrados por responsabilidades e horários inflexíveis. 

Tudo está mudando. 

Casamento 

Crianças. 

Empregos. 

Uma viagem a Fiji é o último hurrah de todos os hurrahs. 

E de propostas de casamento desastrosas a grandes gestos a confissões que mudam a vida, duas semanas em uma ilha particular se tornam o começo do resto de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS