quarta-feira, 19 de setembro de 2018

HEARTBEAT

   1 - Mordidas de amor



ELA QUERIA UM SABOR DE PAIXÃO...
A voz sexy de Trevor D'laine a seduzia todas as noites em seu programa noturno de radio. Como desprezar a oportunidade de ser sua assistente pessoal, apesar da insistência dele em se dizer um vampiro? Vampiros não usavam calça jeans. Eles eram sombrios e fechados, não divertidos e vibrantes. por outro lado, a expressão daqueles olhos azuis era capaz de hipnotiza-la. O que não conseguiria dela, então, com um beijo apaixonado? Trevor afirmava que ela não teria o que temer a seu lado. Por que, então, o surpreendia tantas vezes olhando seu pescoço?






   2 - A ninfa das águas





Deveria haver uma lei contra beijos como aquele. Maggie Macintyre estava remando rio abaixo, quando de repente um homem seminu caiu do céu, em cima dela, fazendo a canoa virar. Antes que ela entrasse em pânico, o atrevido demônio de pele bronzeada agarrou-a em seus braços, salvando-a das águas turbulentas. No instante em que se tocaram, pareceu a Maggie que se tratava de um amante de longos anos. Mas como poderia ser, se ela nunca vira aquele homem em toda sua vida?






   3 - O cowboy e a dançarina



De onde surgiu esta mulher? Envolta em véus de seda, ela era muito mais do que Parker Dunlap poderia desejar. Ele precisava de uma babá para duas crianças, não de uma mulher saída de um harém de As Mil e Uma Noites! Mas havia magia no sorriso meigo e hesitante, um apelo que homem nenhum seria capaz de recusar... Séculos de desuso haviam danificado os poderes de Nesrin, porém sua visão continuava perfeita. O homem que tinha diante de si, vestindo calça jeans justa e usando chapéu de cowboy, provocava nela o desejo por algo que lhe fora negado durante séculos. Mas ceder a esse desejo poderia significar a condenação às trevas da lâmpada, por toda a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS