sexta-feira, 21 de setembro de 2018

LOVE ONLINE

   Sinopse

Da autora de best-sellers do New York Times, Penélope Ward, vem um novo romance sexy e autônomo. 

Nós nos conhecemos no menos provável dos lugares. Tudo começou inocentemente. Eu era “ScreenGod” e ela “Montana”, mas é claro, esses não são os nossos nomes reais, apenas as capas virtuais que escondemos atrás. 

Entrar à noite e conversar com ela é minha fuga - meu santuário. 

Seu nome verdadeiro é Éden, e logo descobriria. 

Desde a primeira vez que nos conectamos on-line, encontro-me hipnotizado. 

Ela é um vício. 

No começo, não sabíamos nada sobre as identidades reais de cada um... e ela está certa de que manteríamos as coisas assim. Anonimato não tem efeito sobre a nossa química imparável, no entanto. Algo é permitir nos abrir ainda mais, de maneira que não podemos ter de outra forma. 

Eden é engraçada, inteligente, linda, tudo que sempre quis em uma mulher. 

Mas não posso realmente tê-la.

Aceito que as coisas tem que ficar do jeito que estão - até o dia em que encontro uma pista que me leva diretamente a ela. 

Então eu me arrisco. 

E é aí que nossa história de amor realmente começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS