quarta-feira, 15 de abril de 2020

SAVAGE DISCIPLES MC

   1 - Clutch

Uma vez um Disciples, para sempre um Disciples. 

Cami nasceu no Savage Disciples MC, mas ela se aventurou a construir uma vida própria longe do clube. Ela está noiva agora, vivendo uma nova vida, apesar de sentir falta dos motociclistas que a criaram, no geral, ela está bem. 

Claro, bem. Ela está bem com as pessoas falsas ao redor e a agressão passiva sufocante. Ela está bem com o fato de que ela está se voltando para drogas para se automedicar. 

Um Disciples lutará como um selvagem pelo que ele quer. 

Quando Gauge vai junto visitar a filha de seu irmão, ele não consegue acreditar nas duas mulheres que conhece: a fogosa filha de um motociclista e a marionete com expressões em branco. E, no entanto, ambas são Cami. Ele vê o fogo sob a superfície e quer vê-la queimar. Ele quer a arrancar do homem sufocando-a como um cobertor molhado. Ele quer ver as chamas consumirem a fachada de futura esposa até virarem cinzas no chão e dançar com ela nas chamas. 

Quando este motociclista se agarra à filha de um Disciples, não há saída.

Obs: A autora começou lançando a série com o nome The Disciples' Daughters mas a partir do terceiro livro mudou o nome da série para Savage Disciples MC

   2 - Shift

Uma vez um Disciple, para sempre um Disciple. 

Ao perder o pai, Ash aprendeu uma lição importante: ser um Disciple é perigoso. 

Ela não podia ficar e esperar o clube levar o homem que amava também. Mas quando uma ameaça ao clube a coloca em perigo, ela não tem escolha a não ser retornar ao mundo que deixou para trás. 

Um Disciple lutará como um selvagem pelo que é dele. 

Sketch tem o que ele precisa: sua tatuagem, o clube e sua moto. Querer mais era apenas um sonho que morreu quando Ash partiu. 

Agora, ela está voltando para casa - mas não por escolha e não sozinha. De repente, nada importa, exceto a que fugiu ... e a filha com quem ela voltou. 

Este motociclista sabe uma coisa: o retorno da filha de um Disciple está prestes a fazer com que o mundo inteiro dele mude.

   3 - Engage

Uma vez um Disciples, para sempre um Disciples. 

Eles vieram para ela no meio da noite. Quando ela acordou, ela estava em uma cela. Ela não tem ideia se isso vai ajudar, mas é a única opção que ela tem: ela diz que pertence ao Savage Disciples MC. 

Um Disciples lutará como um selvagem quando isso for importante. 

Anos atrás, ele perdeu tudo. Agora, o clube é a única coisa que Jager se permite importar. Nada importa além de seus irmãos do Savage Disciples. 

Pelo menos, até que ela chegue e ele tenha uma decisão a tomar. Este motociclista não tem ideia do que escolher se envolver pode significar para a filha de um Disciples.


   4 - Ignite

Uma vez um Disciple, para sempre um Disciple.

Ace tem mantido segredos, e não apenas de seus irmãos do clube. 
Segredos têm uma maneira de voltar para assombrá-lo. 
Todos os dele estão prestes a ser revelados, se ele está pronto para enfrentá-los ou não. 
Um Disciple lutará como um selvagem - mesmo contra o seu passado. 

Quando Quinn entra no clube dos Disciple, ela só está atrás de uma coisa - e não é Ace. 
Ela quer o encerramento, um fim para o que eles começaram há muito tempo. 
Mas com o calor explodindo, Ace e Quinn estão longe de terminar. 
Quando esse motoqueiro é forçado a confrontar seu passado, tudo vai incendiar.

   5 - Combust

Uma vez um Disciple, para sempre um Disciple.

Homem prostituta. Ex-condenado. Completo idiota. Daz é chamado um monte de coisas decadentes. Mas seus irmãos sabem que há mais nele, mesmo se ele está enterrado profundamente abaixo da superfície.

Um Disciple vai lutar como um selvagem e nunca desistir.
Como uma stripper, Avery não é estranha ao julgamento. Isso não a impede de assumir que Daz não é nada mais do que um corpo quente. Mas quando a tragédia a deixa ver por trás do exterior idiota e arrogante, não há como negar a verdade.

Para que esse motociclista caia, é preciso haver mais do que faíscas - ele precisa de combustão completa.




   6 - Cruise

Uma vez Disciple, para sempre Disciple. 

Depois de desistir de dezoito meses de sua vida pelo clube,o presidente dos Disciple está finalmente experimentando a liberdade novamente. Stone sabe que há apenas uma coisa que pode ser tão doce, mas ela é jovem demais, perfeita demais, intocável demais para um homem como ele. 

Um Disciple lutará como um selvagem para proteger o que importa. 

A vida de Evie está praticamente explodindo em seu rosto até Stone encontrá-la quebrada na beira da estrada. Agora, se ela pudesse fazer ele parar de ser o mártir e dar a eles uma chance do que ela sabe que ambos querem. 

É hora deste motociclista ter a chance de deixar ir e apenas cruzar a linha.

   6,5 - Throttle

Uma vez Disciple, para sempre Disciple. 
Candy não construiu uma vida para si mesma por ser estúpida, independentemente do que as pessoas possam pensar dela sendo uma stripper. E não importa o que seu corpo queira, o que seu coração queira, ela sabe que se apaixonar por um lutador é o mais estúpido possível. 
Um Disciple lutará como um selvagem, mas nem sempre é assim. 
Se a vida de Hook lhe ensinou uma coisa: lutar pelo que ele quer. Ele lutou no ringue, para ganhar seu remendo, para proteger sua família. E ele lutaria por Candy, se ela lhe desse uma chance para mostrar a ela que o que há entre eles pode ser tudo. 
Quando a atração está a todo vapor, esse motociclista sabe que não há como desistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS