quarta-feira, 21 de novembro de 2018

WINDHAM

   0,5 - O cortejo





Percival Windham é um segundo filho e um oficial de cavalaria aclamado e respeitado por seus homens. 
Ele é imensamente atraente e se distrai com as mulheres que parecem se atirar nele em cada turno, até que em uma festa na casa de campo ele conhece a linda e reservada Esther Himmelfarb. 
Apenas Percy parece ver a inteligência impressionante sob seu comportamento modesto. Percy a vê como a companheira perfeita e ela encontra nele o homem dos seus sonhos.






   0,6 - O duque e a duquesa

Nesta segunda novela antecedendo à série popular Windham, a autora best-seller do New York Times, Grace Burrowes, continua a história do duque e da duquesa de Moreland, através dos primeiros anos tumultuados e agridoces do casamento e paternidade.
Percival Windham é um segundo filho e oficial de cavalaria, quando se casa com a bela Esther Himmelfarb, que brinda seu amado marido com quatro filhos, em pouco mais de cinco anos de casamento. À medida que as finanças de Percival e Esther se tornam restritas, o herdeiro ducal sofre com um coração doente, e o velho duque se torna esquivo e esquecido, a vida de casado parece se tornar uma solidão e uma tribulação sem fim. Esther está exausta e emotiva, Percival está considerando a sabedoria de encontrar uma amante, e então duas mulheres do passado de Percival causam mais estragos ao casamento, com consequências potencialmente desastrosas para toda a família Windham.
Percival e Esther devem crescer com a nobreza com que têm resistido e ficar juntos, ou enfrentar a ameaça de destruição de sua família e o lindo amor que começou com tal promessa...

   1 - O herdeiro



Gayle Windham, conde de Westhaven, está decidido a evitar as maquinações casamenteiras de seu pai ficando na sufocante Londres enquanto o resto da alta sociedade parte para o campo. Westhaven se orgulha de como está bem comandada a sua casa até que a nova governanta, Anna Seaton, confunde suas intenções com uma criada e o deixa inconsciente com o atiçador da lareira. Anna é muito culta e refinada para trabalhar como governanta, mas é uma boa enfermeira. Quando o afeto entre eles aumenta, Westhaven pensa ter achado uma candidata para o casamento que o agradará e satisfará a seu pai, mas Anna rejeita a proposta. Suas origens desconhecidas suportam desagradáveis obrigações, e está decidida a superá-las enquanto ele tenta fazê-la mudar de opinião.




   2 - O soldado


Atormentado pelos pesadelos da guerra, Devlin St. Just, conde de Rosecroft, foge para sua mansão em Yorkshire em busca de quietude. 

Ali conhece a pequena Winnie e a sua prima, Emmaline Farnum, que está a cargo da menina. Emmie é filha bastarda de um nobre, e jurou a si mesma que jamais cometerá o mesmo engano que sua mãe. 

Por isso, quando Devlin lhe propõe formarem juntos um lar para Winnie, ela se mostra muito reticente. 

E apesar de que as decisões que tomou no passado a obrigarão a afastar-se de seu lado, Emmie se sente cada dia mais atraída pelos beijos do coronel. Será capaz de resistir a seu encanto?


   3 - O pianista

Valentine Windham, o filho mais novo do duque de Moreland, é um virtuoso do piano. 

Sua única paixão é a música, assim quando recebe a notícia de que padece de uma doença que o impedirá de continuar tocando, decide refugiar-se no campo e passar sozinho o resto de sua atormentada existência. 

Ali se encontra com Ellen Markham, uma misteriosa e jovem viúva que parece tão solitária e desesperada como ele. 

Logo sua tristeza se transformará em paixão, mas Ellen guarda um segredo terrível que poderia destruir ambos. Juntos descobrirão que não é possível fugir do passado, embora, às vezes, esquecê-lo pode nos ajudar a descobrir do que realmente precisamos.


   4 - O desejo de natal de Lady Sophie



Justamente antes do Natal, lady Sophie Windham se encontra com um bebê abandonado em seus braços e sem ninguém que a ajudasse, salvo um belo desconhecido que detesta festas natalinas. 

Sophie e lorde Vim Charpentier sucumbem a um momento de vulnerabilidade e ele sente que deve partir antes que a comprometa. 

Mas estão presos em meio a uma tormenta de neve em uma mansão cheia de ramos de visgo, colocados de forma muito estratégica…







   5 - O segredo escandaloso de Lady Maggie



Lady Maggie, a filha mais velha e ilegítima do Duque de Moreland, sempre conseguiu manter seus segredos a salvo... até que algumas cartas que ameaçam deixá-los expostos são roubadas. 

Com o firme propósito de acabar com esta situação delicada, Lady Maggie usa Benjamin Hazlit, o detetive mais discreto da alta sociedade. 

Quando ele descobre que alguém está chantageando a mulher, decide encontrar as cartas assim como o modo de conquistar o coração de Maggie, por mais que ela se esforce para mantê-lo à distância.




   6 - Um cavalheiro para Lady Louisa




Anos atrás, lady Louisa Windham cometeu uma imprudente ousadia por culpa de um desafio proposto pelo irmão. 

Agora esse deslize está a ponto de ser descoberto e sua honra e reputação podem ficar comprometidas por toda a vida, a menos que se case com sir Joseph Carrington, um bom amigo da família.









   6,5 - O presente ducal e a carruagem de natal


Suas Graças, Percival e Esther Windham, Duque e Duquesa de Moreland, criaram uma grande família, e estão a observar como os seus filhos encontram o amor verdadeiro e a felicidade, um por um, nos livros da Série Windham. Primeiro, os filhos, Westhaven (O 
Herdeiro), St. Just (O Soldado) e Lorde Valentine (O Pianista), e 
depois as filhas conseguiram os seus felizes para sempre. Esta 
história encontra a família reunindo-se novamente, em antecipação 
as festas natalícias, e, apesar do Conde de Westhaven ter boas 
intenções, as suas palestras sobre poupar todos os cêntimos e 
autodisciplina, perdem completamente o objetivo da época .…







   7 - A indiscrição de Lady Eve


Lady Eve tem o plano perfeito. 

Bonita, a delicada Evie Windham tem sido mais indiscreta do que os pais, o duque e a duquesa de Moreland, suspeitam. 

Temendo que a noite de núpcias pudesse revelar seu passado, está ficando sem desculpas para se esquivar dos pretendentes. 

Lucas Denning, o recém-nomeado Marquês de Deene, tem a própria razão para evitar o casamento. 

Então, Evie e Deene chegam a um acordo, cada um concordando em ser o álibi um do outro. A este ritmo, o matrimônio poderia ser evitado indefinidamente... até que os dois são capturados em um beijo sensual que ninguém deveria ver.


   8 - O retrato de natal de Lady Jenny



Única irmã solteira da família Windham, Lady Jenny não se importaria muito em ficar cuidando de seus pais, se ao menos ela pudesse primeiro estudar artes em Paris por alguns anos. Jenny anseia por um desafio artístico e pelo gosto da paixão que a vida reserva para aqueles com coragem de aproveitá-la. Quando Lorde Elijah Harrington chega à casa dos Windham para passar as festas de Natal e pintar retratos encomendados pelo Duque e a Duquesa, Jenny acha que conheceu não apenas sua alma gêmea, mas um homem que ela pode amar. Infelizmente para Jenny — e para Elijah — a honra o obriga a estar em outro lugar, e embora este seja um período de alegria, para Jenny e Elijah, será necessário um milagre para terem seu — felizes para sempre.




   8,5 - Morgan & Archer



Archer Portmaine está investigando uma trama contra a Coroa quando ele conhece Morgan James, uma jovem que sofreu de surdez por vários anos, embora sua audição tenha sido restaurada quando Archer a conhece. 

Morgan acredita que seu problema auditivo faz dela uma candidata pobre para o casamento, embora sua deficiência forneça a chave para desvendar o mistério de Archer e para capturar seu coração.








   8,6 - Jonathan & Amy



O viúvo Jonathan Dolan sabe como trabalhar duro, ganhar dinheiro e amar a sua filha Georgina, mas seus humildes antecedentes irlandeses não o prepararam para o desafio de atrair Amy Ingraham, a governanta elegante e gentil de Georgina. 

Amy mostra um tímido prazer com as propostas de Jonathan, quando um primo distante aparece e afirma que Amy é obrigada a se casar com ele. 

Jonathan deve ser inteligente, determinado e, acima de tudo, honroso se quiser ganhar não apenas a mão de Amy, mas o respeito de uma sociedade que está disposta a julgá-lo duramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS