segunda-feira, 22 de outubro de 2018

DARK ALPHAS

   1 - Claim

Não há escapatória de um Reaper. Sou um assassino de élite, parte de uma irmandade que só responde à Morte. E quando a Morte diga que seu tempo se acabou, irei por você... 

Toda minha existência se apóia em tomar o que a Morte quer. 

Nascido para eliminar aos Fae culpados de crimes imperdoáveis, minha natureza selvagem e imprudente me converte no assassino perfeito para cumprir as ordens da Morte. 

Vi entendimentos mais sinistros e violentos dos que ninguém poderia imaginar. Mas foi a imagem de seu rosto o que me deteve. Nunca desejei tanto a uma mulher; nunca senti meu coração, endurecido pela morte, queimar mais brilhante e mais quente até que se acendeu. Ela é tudo o que desejo. O tipo de mulher que te obriga a reclamar seu direito sobre ela para fazer saber ao mundo que ela é tua. 

Um Reaper salvando sua vida poderia atrair o perigo, mas prometo lhe proteger a todo custo dos Fae que a caçam e manter a salvo à mulher que me reclamou, em corpo e alma.

   2 - Embrace

Não há escapatória de um Reaper. Sou um assassino de élite, parte de uma irmandade que só responde à Morte. E quando a Morte diga que seu tempo se acabou, irei por ti… 

Sou um guerreiro. minha determinação inquebrável e minha coluna vertebral de aço me definem. Como um Reaper que cumpre as ordens da Morte, a debilidade é uma palavra que não entendo. 

Até que uma espantosa bibliotecária acorda emoções muito profundas em mim que nunca antes havia sentido. Suas suaves curvas rompem os bordos afiados de minha alma esmagando minhas defesas e me fazendo mais forte. Mas baixo esses olhos abertos e uma feroz feminilidade, ela tem uma arma, uma que não duvidará em usar. 

E quando os Dark comecem sua mortal descida, necessitaremos o amor e a proteção de outros…ou correremos o risco de nos romper.

   3 - Demand



Não há forma de escapar de um Reaper. Sou um assassino de élite, parte de uma irmandade que só responde ante a Morte. E quando a Morte diz que te acabou o tempo, irei por você... 

Meu segredo é antigo. Existo para me vingar dos Fae por seus enganos, por ordens da Morte. Quando enviam a um dos lugares mais traiçoeiros e enganosos de qualquer reino -a corte da Rainha dos Light- como espião, as coisas saem mau. Neve capturou minha alma com um só de seus olhares sedutores. Ela é a quem quero, a quem desejo... a quem anseio. Mas alguém se propos matá-la e me desmascarar. Destruirei a qualquer homem -humano ou Fae- que lhe faça mal, porque ela é a luz que minha alma não pode se arriscar a perder...



   4 - Lover



Não há forma de escapar de um Reaper. Sou um assassino de elite, parte de uma irmandade que só responde ante a Morte. E quando a Morte diz que te acabou o tempo, irei a por você... 

Não respondo ante ninguém mais que ante a Morte. Sou inexpugnável, imune, imortal. Existo para cumprir as ordens da Morte, e ninguém -nem os Reaper nem os humanos nem os Fae- pode interpor-se em minha caminho. Exceto a feiticeira meio Fae, Catriona. Jura que a magia de sua família a passou por cima, mas eu sei que não é assim. Esta mulher é forte. Esta mulher é poderosa. E quando suas habilidades surjam, ninguém poderá impedir que os Dark Fae vão por ela. Salvo eu. Quero mantê-la perto. Quero mantê-la a salvo. Quero me perder nela, uma e outra vez...


   5 - Night



Não há forma de escapar de um Reaper. Sou um assassino de élite, parte de uma irmandade que só responde ante a Morte. E quando a Morte diz que te acabou o tempo, irei a por você... 

Para alguns Fae, sou seu pior pesadelo. Porque eu cumpro as ordens da Morte. Mas apesar de toda nossa força e habilidade, um poderoso inimigo se levantou. Encontrar a Ettie poderia trocar tudo. A meio Fae é nossa única oportunidade. É aguda, forte e feroz. Tira-me o fôlego cada vez que estou perto dela. E olhá-la aos olhos é como um raio que me atravessa. Ela é o que estive esperando durante minha larga e escura existência. Mas para que estejamos juntos, primeiro devemos nos manter vivos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS