segunda-feira, 22 de outubro de 2018

FORCED SUBMISSION

   1 - Taking What's Mine




Sozinha à noite no meio do nada. O xerife da cidade me sequestra. Eu deveria estar segura.
Eu não estou.
Nada poderia ter me preparado para o que ele tinha planejado. E meus desejos mais escuros deveriam ter permanecido em segredo. Mas parece que ele sabe tudo sobre mim.
Eu sou sua agora, e é tudo que eu vou fazer.








   2 - Taking What's Ours

Você não pode provocar dois machos alfas como Hudson e Ridge e não esperar consequências, não quando você se torna sua obsessão. 

Eles têm um alvo... mas seu único obstáculo tem pernas compridas, curvas exuberantes e uma boca feita para o pecado. 

Eles fazem tudo juntos e Charlotte não é exceção. Ela os tentou... e agora eles vieram cobrar. Juntos. 

Eles podem pegar o que querem e ainda se ater ao plano? 

Um metro e setenta e quatro centímetros de exuberante tentação dizem que não. 

Aviso: este livro contém situações envolvendo submissão forçada, consentimento duvidoso e todos os outros cenários em torno desse gênero. Os heróis estão obcecados além do controle. Nada pode impedi-los de ter a única mulher que eles quererem. Esses temas são gatilhos para alguns, mas doce para outros. Se você está disposta a adiar o julgamento até a última página, o final vale a pena, eu prometo.

   3 - Taking What's Hers

Todas nós já fomos aquela garota. 

Talvez você já sondou constantemente as redes sociais dele. 

Talvez passou pela rua apenas para ver se ele estava em casa. Talvez foi um pouco mais longe e o seguiu uma ou duas vezes. 

Todas nós fomos um pouco loucas por um cara antes. 

Fui um pouco louca. É assim que Archer Ware acabou amarrado à cama. Provavelmente deveria me sentir mal com isso, e talvez, quando conseguir o que quero, irei. Mas agora ele é meu e é tudo que importa. 

Esta não é uma história de submissão com a qual você está acostumada. Valentina não parará por nada para ter o homem que ela quer, e Archer só pode pegar o que ela dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS