sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SAWYER'S FERRY

   1 - Alaska

Ninguém diz não a um Prescott. 
Nem mesmo um deles. 

Holden: 
Atender às expectativas nunca foi fácil, mas quando fui atrás de algo, consegui. Sucesso. Dinheiro. Vitória. Eu estava em pé na porta para ter tudo. Havia apenas uma coisa no meu caminho. 

Gage: 
Poder e prosperidade são superestimados. Especialmente quando eles têm um preço. Quando o suficiente se tornou suficiente, eu fui embora. 

Nada jamais me tentara a olhar para trás, até que um dia o passado apareceu no meu quintal. Eu não tenho certeza se posso ir embora uma segunda vez.


   1,5 - Laguna

Beckett 
No momento em que pus os olhos no cara dormindo na minha praia particular, eu o queria. Muito. 

Mas viver a vida no centro das atenções significa que nada é tão simples assim. Quando Brody não me reconhece, parece a oportunidade perfeita para se soltar e me divertir um pouco. Além disso, que mal pode vir de uma conexão com um prazo de validade claro? 

Brody 
Uma semana de férias em Laguna Beach, na Califórnia, é um sonho para um cara como eu. Nascido e criado em Sawyer's Ferry, no Alasca, tenho mais experiência com neve do que com areia. 

Mas no meio das minhas férias, estou pensando que deveria ter ficado em casa até que um dia na praia traz um inesperado - e intenso - evento. Pode ter começado como uma viagem decepcionante, mas pode acabar sendo as melhores férias que já tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS