segunda-feira, 22 de outubro de 2018

TORN BETWEEN TWO LOVERS

   1 - Raw

TORN BETWEEN TWO LOVERS É UMA TRILOGIA CATIVANTE E UM ROMANCE SENSUAL COM UM TOQUE ÚNICO: NOSSA HEROÍNA PRECISA DE SUA AJUDA PARA DECIDIR QUEM GANHARÁ SEU CORAÇÃO... 

RAW APRESENTA ESSA NOVA SÉRIE ARDENTE, EM QUE DOIS HOMENS ATRAENTES VÃO DISPUTAR O CORAÇÃO DE ANNA, CULMINANDO EM UMA ESCOLHA QUE SERÁ TERMINADA PELO VOTO DO LEITOR. 

Anna Claire é dona de restaurante proeminente, o brinde de Nova York. Ela não é das que baixam a guarda, mas seu novo prep chef que é lindo o suficiente para levá-la a quebrar suas próprias regras, e logo está rasgando os lençóis com Grayson James. Mas do que isso, ela está se apaixonando. 

Até ela descobrir que Grayson não é um prep chef, ele é um agente do FBI investigando uma rede de drogas que suspeita estar usando o restaurante dela para distribuir. Anna está destruída ao saber que era apenas parte do disfarce dele. 

O caso significa tudo para Gray, até o momento que ele perde o que mais importa, não seu objetivo previsto, mas Anna. Gray fica devastado quando a mulher que ama descobre sobre sua traição. Especialmente com seu maior inimigo muito ansioso para desfrutar dela.

   2 - Risky



Ainda machucada pela traição de Grayson Sloane, Anna Claire conhece Joaquin Delacruz, e ela é completamente conquistada pelo rico e sofisticado magnata de cassino. Joaquin é como ninguém que ela já conheceu: insanamente sensual, apaixonado… e extremamente perigoso. 

A fortuna de Joaquin é construída sobre o crime, mas ao contrário de Gray, ele não esconde absolutamente nada dela. Logo, ela se encontra enredada na teia de um homem poderoso e magnético, quem não pode e não vai – prometer um para sempre.






   3 - Rewarded

RAW E RISKY APRESENTARAM DOIS HOMENS ATRAENTES DISPUTANDO O CORAÇÃO DE ANNA: GRAYSON E JOAQUIN. SEUS CORAÇÕES FORAM INFLUENCIADOS E SEUS VOTOS FORAM CONTADOS. AGORA, A DECISÃO DE ANNA É REVELADA NA CONCLUSÃO DA SÉRIE TORN BETWEEN TWO LOVERS! 

Joaquin Delacruz nunca imaginou que veria o dia em que imploraria pela ajuda do FBI — especialmente quando isso envolve trabalhar com o agente especial Grayson Sloane. E Gray não está ansioso para trabalhar ao lado do criminoso que roubou o coração de Anna e a expos ao seu mundo perigoso. 

Por outro lado, com Anna mantida em cativeiro por um inimigo letal, Joaquin e Grayson precisarão deixar de lado seus ciúmes ou correr o risco de perder a mulher que ambos amam. 

Emoções são obrigadas a explodir, com consequências catastróficas. No momento em que Anna percebe qual homem realmente possui seu coração, corpo e alma, pode ser tarde demais para salvá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS