domingo, 3 de março de 2019

CHERISH

   0,5 - Capture


Um dia, estou preparando o jantar para meus irmãos e sonhando em ir para a faculdade. 
Pois sou uma boa menina, protegida pela família. Afinal, meu pai é um grande chefe da máfia em Nova Orleans. 
No dia seguinte, estou enfiada na traseira de um SUV contra a minha vontade. 
Sequestrada. 
Tremendo de medo. 
Eu tento correr, tento escapar … mas não percebo que sou apenas um peão. 
Eu não vejo o homem sombrio puxando as cordas desse jogo sujo. 
Eu não percebo que ele vai me arruinar.
Ou que eu vou estar perdida desde o primeiro momento em que olhar nos olhos dele …


   1 - Control



Eu acordo aterrorizada, humilhada e acorrentada a uma parede. A algema ao redor dos meus pulsos significam apenas uma coisa. 

Ele é meu dono agora. Ele é perigoso. Ele é meu tormento, meu captor, uma ameaça à minha própria existência. Ele não deve ser subestimado. 

Mesmo quando minha mente assustada sussurra que talvez… 

Mesmo que eu esteja muito curiosa para saber de onde esse homem veio. Eu ainda sou seu animal de estimação escuro e retorcido, para que ele possa amar ou desprezar. 

E eu estou começando a amar a escuridão…


   2 - Covet



Ninguém vem me salvar. Agora eu sou Fiore, sua flor.
Para fazer o que ele quiser. E ele quer tudo.
Monstro quer minhas lágrimas, meus gritos de prazer, meus tremores de medo.
Em troca, ele também me traz momentos surpreendentes de clareza.
Eu sei quem eu acho que sou. Eu sei quem ele diz que sou.
Eu sinto que estou em algum lugar entre, estar perdida em um oceano de dor.
Quando ele mostra meu irmão com um sorriso largo, sou forçada a escolher entre os dois.
É uma escolha simples: a única família que me resta ou o Monstro que estou cada vez mais atraída?.



   3 - Cherish




Algo mudou em mim.
Deixei Katherine para trás e entrei totalmente na pele de Fiore. 
Mas enquanto eu estou passando por essa transformação, o Monstro também sente a mudança .
Ele é violento e mal-humorado e … parece se importar com tudo o que acontece comigo.
É impensável, mas talvez a frágil ligação entre nós tenha crescido e se transformado em algo mais. Algo escuro, brilhante e provocativo. Profundo e emocional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS