quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

DEVILS SOULS MC

   1 - Torch

Um momento, um dia comum mudou minha vida e me mudou para sempre. 

Três caras tentaram me sequestrar. 

Um homem me salvou. 

Eu estava além do medo. Sendo cega, eu já estava apavorada com cada movimento meu, o desconhecido assustador. 

Seu nome é Torch. Uma vez que ele decidiu que eu era dele, ele não me deixou ir. A Torch se tornou tudo para mim: meu protetor, meu porto seguro, meu marido, amante e, acima de tudo, o pai para meus bebês. Ele me fez ver que eu não tinha que ter medo de cada passo meu, porque ele sempre estaria lá para me pegar antes que eu caísse. 

Torch é o vice-presidente do Devils Souls MC. Os homens são violentos e assustadores, mas aprendi a confiar neles, porque acima de tudo, suas mulheres são protegidas. Eles se tornaram minha família. 

Minha única família.

   2 - Techy

Alisha 

Minha história não é muito convencional. Eu conheci meu homem online, o que não é uma coisa chocante hoje em dia. 

Eu com certeza não sabia que ele iria me resgatar do inferno. 
Eu estava presa no inferno, sem saída. Então Techy voou com armas em punho e me tirou de lá. Um cavaleiro de couro brilhante. 
Eu não esperava sentir o que sinto; que eu me apaixonaria, que me sentiria segura e protegida. 
Eu nunca senti isso antes. 

Até Techy. 
Techy é um membro do Devil's Souls MC, o MC mais notório do Texas. Eles amam muito e lutam com mais afinco. Você mexe com a família deles, o inferno é algo que você implora. 
Merda bate no ventilador quando alguém do meu passado vem para conseguir o que meu pai nunca deu a ele. 
Meu nome é Alisha e esta é a minha história.

Techy 

Um homem está atrás da minha mulher. 
Ele não será um homem por muito mais tempo. 
Ele se atreve a tentar tirá-la de mim? 

O inferno é algo que ele vai implorar. Porque ninguém, e quero dizer ninguém, olha na direção de Alisha de uma maneira que eu não gosto. Se eles fizerem? Eles estarão comendo seus dentes. 
Se você a ameaçar? A morte é uma saída fácil. 
Eu farei o que for preciso para protegê-la.

   3 - Butcher

Ele me perseguiu a partir do momento em que me viu. Ele me assistiu dia e noite. 

Açougueiro é o que todo mundo chama de louco. Eles veem todas as tatuagens e cicatrizes e para ser honesta, para a maioria das pessoas, ele parece absolutamente assustador. 

Ele é perigoso. 

Ele é afinal o executor do MC de Devil Souls. 
Mas para mim? Ele é apenas açougueiro. Eu vejo-o. Eu vejo quem ele realmente é. Eu vejo um homem que fará qualquer coisa pelas pessoas que ele gosta. Eu vejo o homem que vai me proteger e me amar acima de tudo. 

Eu sou tão obcecada por ele como ele é comigo. Eu morrerei por ele e ele mataria por mim. 
O que todo mundo não sabe é que eu tenho a mesma loucura dentro de mim…

   4 - Liam

Paisley

Eu conheci Liam quando eu tinha dezesseis anos de idade. Havia algo sobre ele que me tentava a quebrar todas as regras. Eu estava fascinada por seus modos bad boy, mas eu sabia que havia muito mais nele - um lado de Liam que ele não permitia que as pessoas vissem. 

Mal sabia eu, ele me salvaria no que poderia ter sido o pior dia da minha vida. Nesse ponto, não havia como voltar atrás. Ele era meu tudo. Eu me senti segura em seus braços. 

Até que alguém tentou me matar. 

Liam 

Eu tinha apenas dezessete anos quando conheci Paisley, e desde então não consegui tirar os olhos dela. 

Ela era tudo que eu não era, mas isso não me impedia de querer que ela fosse minha. Eu a adoraria e protegeria com minha vida. 

O cartel começou a vir atrás dela, e essa foi a pior decisão que eles poderiam ter tomado. Eles nunca saberão o que os atingiu ... Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS