domingo, 20 de outubro de 2019

END OF MEN

   1 - Folsom

A nação como a conhecemos é uma coisa do passado. 

Com a espécie masculina à beira da extinção, uma sociedade chamada End Men é formada para salvar o mundo. Folsom Donahue é um dos doze homens cujo único propósito é repovoar as regiões. Os intermináveis ​​dias passados ​​fazendo sexo com estranhas deixam Folsom com um vazio que nenhuma quantidade de mulheres, dinheiro ou status pode preencher. 

Até Gwen. 

Gwen queria uma criança desde que ela se lembra, mas quando ela finalmente tem a chance de ter a sua própria, ela descobre uma longa e escondida verdade. A injustiça que ela vê a leva a ajudar a salvar os homens em quem ninguém mais acredita que precisam ser salvos. 

Um amor proibido, crescido em um momento de desespero, inflama uma revolução. 

Folsom e Gwen, divididos entre o amor que sentem um pelo outro e seu senso de dever, devem fazer uma escolha. Mas nada vai para alguns de tentar destruí-los.

   2 - Jackal

Jackal Emerson nunca se levou a sério. Apelidado de "rei da orgia", ele é conhecido por sua reputação como o selvagem End Man. 

Mas com a revolta no horizonte e seu melhor amigo desaparecido, Jackal está tendo dificuldades para viver a mesma existência despreocupada. 

E então ele conhece um ladrão e tudo muda. 

Phoenix Moyo, dançarina principal de uma notória companhia de balé, vive uma vida de rigidez. Quando o mundo dela colide com o de Jackal, a química deles é evidente para todos, exceto para ela. 

Forçada a trabalhar com ele para roubar a mercadoria mais preciosa das Regiões, ela percebe tarde demais que não há como escapar do carisma de Jackal. 

Quando crimes inimagináveis surgem, as Regiões começam a desmoronar. Ninguém está seguro. As famílias se dividem e os segredos são expostos, o perigo corre desenfreado por todos os lados. 

Para alguns, o sacrifício custa tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS